Giulia Costa lacrou ao postar um look em sua rede social, usando um modelo sedutor que alonga a silhueta e deixa as pernas em evidência. Aos 17 anos, a filha de Flávia Alessandra com Otaviano Costa , mostrou que não é mais uma menininha e que se tornou uma mulher poderosa.

Leia também: Giulia Costa posta foto de biquíni e mostra que puxou corpo da mãe

Giulia Costa
Reprodução/Instagram
Giulia Costa

Com um vestido na cor prata, modelo costa nua, digno de uma fenda generosa, Giulia fez carão e arrasou total no clique. A abertura deixando as pernas à mostra dá um ar diferente ao visual e traz sensualidade na medida. Para completar o look, a jovem usou uma sandália de salto fino e optou por deixar os cabelos soltos, mostrando que está de olho nas tendências. Diante disso, confira outras famosas que já arrasaram na fenda :

Leia também:Moda é com elas! As celebridades mais fashion da televisão brasileira

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Montagem por reprodução
Bruna Marquezine

Bruna Marquezine  arrasou ao apostar em um vestido de um ombro só da marca Rosa Chá, feito exclusivamente para atriz. O Longo que chamou a atenção do público tinha um caimento perfeito e contou com uma super fenda . Para completar a produção, Bruna usou um óculos escuro Gucci, deixando o look elegante e cool ao mesmo tempo.

Leia também: Ícone da moda, Hubert de Givenchy morre aos 91 anos

Sabrina Sato

Sabrina Sato
Montagem por reprodução
Sabrina Sato

Sabrina Sato já mostrou diversas vezes que é fã de fendas e decotes. A apresentadora que tem chamado a atenção dos holofotes, sempre arrasa nas produções com vestidos sexys e elegantes. Além do mais, a abertura acaba valorizando ainda mais suas pernas torneadas que ficam à mostra.

Gisele Bundchen

Gisele Bundchen
Montagem por reprodução
Gisele Bundchen

Na abertura das Olimpíadas Rio 2016, a modelo Gisele Bundchen arrasou com um vestido maravilhoso com fenda. Com muito brilho, Gisele desfilou e abalou as estruturas do evento ao aparecer em um estilo mais contido, com um vestido de mangas e decote.

Leia também: Fashion! Julia Dalavia estrela editorial de moda e fala da agitação da carreira

Anitta

Anitta
Montagem por reprodução
Anitta

Anitta que também participou da abertura das Olimpíadas Rio 2016, junto com Caetano Veloso e Gilberto Gil arrasou na produção para o evento esportivo com um estilo mais ousado, usando um vestido com transparência e recortes na parte superior. Outra ocasião que a cantora chamou atenção com uma mega fenda, foi durante o “Melhores do Ano” de 2017, onde Anitta usou um vestido roxo poderosíssimo.

Catherine Zeta-Jones

Catherine Zeta-Jone
Montagem por reprodução
Catherine Zeta-Jone

Catherine Zeta-Jone roubou a cena ao aparecer com um vestido na cor azul decotado e com uma fenda generosa na première mundial de Dad's Army, em Londres. A atriz atraiu muitos olhares a elogios ao deixar em evidência suas longas pernas.

Leia também: As ex-Angels que continuam dando uma surra de beleza na nossa cara

Grazi Massafera

Grazy Massafera
Montagem por reprodução
Grazy Massafera

As fendas sempre estão presentes nos eventos e premiações de Grazi Massafera . A atriz sempre lacra nas produções, como por exemplo, esse look em que apostou em vestido amarelo queimado com um fenda profunda. Para completar a produção, Grazy usou sandálias Dolce & Gabbana e joias Silvia Furmanovitch e Ara Vartanian.

Leia também: "O Outro Lado do Paraíso" prova que os clichês ainda funcionam em novelas

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa
Montagem por reprodução
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa é uma das atrizes da atualidade que mais está se destacando no mundo da moda. Considerada um Fashion Girl a atriz desperta elogios e olhares por onde passa. Seja em um evento mais simples, ou em uma premiação luxuosa, a ruiva sabe muito bem como se vestir elegante, usando muitos looks com fenda, claro.

Penélope Cruz

Penélope Cruz
Montagem por reprodução
Penélope Cruz

Penélope Cruz é um ícone no cinema e no mundo da moda. Com uma carreira contempladíssima de excelentes trabalhos, a atriz sempre arrasa nas produções para as premiações. Como por exemplo, no Prêmio Goya, em que Cruz se destacou com um vestido preto maravilhoso.

Leia também: Toda chique e moderninha! Confira a evolução fashion de Fátima Bernardes

Paris Hilton

Paris Hilton
Montagem por reprodução
Paris Hilton

Paris Hilton é uma das celebridades adeptas da fenda há muito tempo atrás. A loira que é conhecida por protagonizar muitas polêmicas em sua carreira se declara apaixonada por moda e sempre usa as melhores tendências. Com um histórico repleto de vestidos elegantes, a loira abusa das fendas, inclusive, já passou por um momento desconfortável em um evento, onde sua fenda acabou mostrando demais.

Juliana Paes

Juliana Paes
Montagem por reprodução
Juliana Paes

Juliana Paes atraiu todos os flashes e olhares ao chegar com um vestido bordô todo trabalhado na fenda e no decote, ao evento beneficente da BrazilFoundation, que aconteceu em Nova York. Para completar a produção, a atriz optou pelos cabelos presos e bagunçados, resultando em um look despojado e elegante ao mesmo tempo. Maravilhosa!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!