É difícil segurar o meteoro da paixão quando se trata do gato, Luan Santana . O cantor participou de uma entrevista para lá de divertida no programa "Lady Night" , da humorista e atriz, Tatá Werneck  e, apesar do bate papo completo ir ao ar apenas na noite desta terça-feira no canal "Multishow" , já dá para ter um gostinho do que vem por aí. 

Leia também: 10 razões que fazem do “Lady Night” de Tatá Werneck um sucesso

Luan Santana é o entrevistado do Lady Night desta terça-feira (17)
Divulgação / Multishow
Luan Santana é o entrevistado do Lady Night desta terça-feira (17)

Em uma das esquetes do programa, Luan Santana surpreendeu até mesmo a apresentadora (e olha que isso é difícil se tratando de Tatá): tacou um selinho na boca da apresentadora durante uma brincadeira que ela finge estar sensualizando com o convidado. Depois de Tatá já ter beijado Cauã Reymond , Cléo Pires e, até mesmo, o homão Rodrigo Hilbert em seu programa, podemos dizer que estamos já estamos inveja da comediante. Pisa menos, Tatá!

Leia também: Tatá Werneck ganha beijão de Rodrigo Hilbert e se explica para Rafael Vitti

Recadinho aos Haters 

Luan também participou de uma das brincadeiras do quadro "Meu Programa, Minhas Regras", em que precisava dar algumas respostas usando apenas três palavras. Na primeira pergunta, o cantor precisava definir o que era amor. Para ele, o sentimento pode ser resumido em "companheirismo, lealdade e amizade". 

Você viu?

Já em outra pergunta, ele precisava mandar um recadinho para os haters - aquelas pessoas que só sabem criticar tudo o que o cantor faz - em apenas três palavras e a resposta veio "na lata", sem pensar duas vezes: "vai tomar no c*". 

O cantor já tinha adiantado em sua conta do Instagram uma foto superfofa com Tatá Werneck no dia da gravação do programa "Lady Night". Veja abaixo:

Te amo ❤️ @tatawerneck

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on



Leia também: Pegadinha? Luan Santana anuncia que vai largar o sertanejo e se dedicar ao metal

A participação de Luan Santana no talk show da apresentadora promete, ainda, render boas risadas e mostrar um lado bem humorado do moreno, que não para de encantar suas fãs com beleza e, principalmente, muita simpatia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!