Depois da polêmica que a internet presenciou na última semana sobre Day McCarthy estar à beira da morte, a socialite retornou às redes sociais na última quarta-feira (07) fazendo brincadeiras com o público. Em vídeo publicado na sua conta oficial do instagram , McCarthy manda um recado para um homem que não é mencionado no vídeo e faz uma dança enquanto canta uma música.

undefined
Reprodução
Day McCarthy publica vídeo em rede social para mostrar que está viva

Leia também: EITA! Fotos de possível acidente de carro de Day McCarthy são falsas

“O recado que eu tenho para ele é esse. Eu não tenho raiva dele não, eu estou orando por ele. Eu vou mandar o recado para ele, o ‘sangue de jesus tem poder, faz o inferno estremecer’“, começa a cantar apenas de roupas íntimas. Na legenda da fotografia, Day McCarthy é bem assertiva: “Quem está morta, vadia? Eu estou viva. Todo o acidente e a minha morte são rumores. Santo fantasma está despedido. #FakeNews”, escreveu em inglês.

Leia também: Quem é Day McCarthy, a socialite que ataca as celebridades?

O vídeo conquistou mais de 200 mil likes e chegou a quase 10 mil comentários, em que diversos usuários mostram-se revoltados com o vídeo da socialite. “Eu acho que você já está brincando muito com Deus”, escreve um seguidor. “Ninguém vai parar essa aberração?”, comenta uma outra usuária. “Day McCarthy é o tipo de mulher que ninguém mais tem raiva, todo mundo tem só pena mesmo”, escreveu um terceiro internauta.

Confira o vídeo


Leia também: Sexy! Nicole Bahls posta foto abusando do decote e ostentando corpão

O caso

No início da semana foi noticiado que a socialite Day McCarthy, conhecida por tecer comentários racistas e preconceituosos para celebridades brasileiras, teria sofrido um acidente de carro e estaria à beira da morte. A informação foi divulgada por um rapaz que se passava como assessor da socialite em seus stories no instagram oficial de McCarthy. Diversas fotos começaram a se espalhar mostrando que o suposto carro acidentado estaria destroçado. Entretanto, mais tarde, foi descoberto que as imagens eram falsas e muitos internautas começaram a questionar se a socialite teria realmente sofrido um acidente.                                                                                                                                                                 

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais