Na tarde desta terça-feira (06), foi noticiado que a socialite Day McCarthy, que ficou conhecida por seus ataques racistas à Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, teria sofrido um acidente de carro no último domingo (04) e estaria à beira da morte. A informação foi divulgada no stories da sua rede social clamando por orações para a socialite. Logo após a informação, diversas imagens começaram a circular nas redes sociais do estado do possível carro que McCarthy estaria no momento do acidente . Entretanto, parece que a história não é bem assim.

Destroços de carro foram atribuídos a possível acidente de Day McCarthy
Reprodução
Destroços de carro foram atribuídos a possível acidente de Day McCarthy

Leia também: Além do sangue! Confira os famosos que adotaram e o motivo

A foto amplamente divulgada faz menção, na verdade, a um acidente de carro que aconteceu em junho de 2016, de acordo com informações do The Star . O evento em questão aconteceu durante um teste em que o motorista havia selecionado a opção “piloto automático” quando o veículo estava em alta velocidade e, portanto, não tem nenhuma relação com Day McCarthy

Leia também: Albanesa Bleona Qereti aparece com look ousado em festa pós-Oscar

Notícia no jornal
Reprodução
Notícia no jornal "The Star" em 2016 mostrando imagens de carro destroçado

Leia também: Após polêmicas, Naldo reata com Moranguinho e retorna à antiga casa

Na rede social de McCarthy, um homem que se apresentou inicialmente como o seu empresário afirmou que iria telefonar para o hospital onde a socialite estaria internada há seis horas e que publicaria novas notícias sobre o estado de saúde da socialite em breve. Apesar da sua conta no Instagram estar ainda ativa com publicações de outros amigos desejando melhoras para a socialite, não há mais notícias ou informações sobre o seu paradeiro ou estado de saúde.

Ninguém perdoa

Nas redes sociais, diversos internautas questionaram a veracidade das informações disponibilizadas na página de Day McCarthy chegando a afirmar que o acidente seria “de Taubaté”, fazendo referência ao icônico caso da “grávida de Taubaté”.  Confira as reações:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!