Expert em figurinos ousados e sensuais, a cantora Bleona Qereti , que está com 38 anos, abalou as estruturas de uma festa pós-Oscar, no último domingo (4), ao aparecer na comemoração com um look para lá de polêmico, na noite do evento mais emocionante do cinema mundial.

Leia também:Os melhores (e piores) momentos da cerimônia do Oscar 2018

Bleona Qereti
reprodução/ABC
Bleona Qereti

A cantora e atriz albanesa, Bleona Qereti , arrasou na produção e apareceu em uma festa depois da cerimônia do Oscar 2018 , organizada pela revista Vanity  Fair com  Radhika Jones , com um look super ousado. Além de deslumbrante, com diversas pedrarias pelo tecido, o vestido era totalmente sensual, mostrando os seios da artista e roubando todos os holofotes do evento.

Leia também:Oscar vê na ternura de "A Forma da Água" a receita para as dores do presente

Para complementar a produção para a festa luxuosa, a cantora usou um salto fino de Christian Louboutin, brincos pequenos e um coque no cabelo. Com uma maquiagem simples e elegante, Bleona finalizou com um batom vermelho, valorizando seus lábios.

Mostrando quase tudo

undefined
reprodução/ABC

Bleona Qereti

Essa não é primeira vez que a morena mostra quase tudo e aparece em uma cerimônia com um traje polêmico. Diversas vezes, ela já foi vista em escassos conjuntos no tapete vermelho, sempre chamando grande atenção nos círculos de Hollywood. No American Music Awards , de 2014, Bleona Qereti usou um vestido transparente parecido com o do Oscar 2018, mostrando suas curvas mais uma vez.

Bleona é conhecida como "Madonna da Albânia" e ganhou fama com sua participação no reality show "Euros of Hollywood". Ao todo, a artista já conta com oito álbuns em sua carreira.  Suas canções mais conhecidas são: "Without You", "Pass Out" e "Take It Like A Man".

Leia também: Google revela filmes e atores mais buscados do Oscar 2018

Oscar 2018

A 90º premiação do Oscar, aconteceu no último domingo (4), em Hollywood, no Dolby Theatre. O evento contou com o anfitrião e comediante  Jimmy Kimmel como apresentador. O grande vencedor da noite foi “ A Forma da Água” . O filme que conta a história de amor entre uma mulher muda e uma criatura anfíbia nos EUA em plena guerra fria venceu quatro Oscars: filme, direção, direção de arte e trilha sonora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!