Agora sim a fila andou de vez para Zilu Camargo . No último domingo (4) a loira fez questão de mostrar ao mundo que está mais do que assumida e toda apaixonada pelo novo namorado, o fotógrafo Marco Ruggiero, a quem já chama de “amor”. A ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou a conta oficial do Instagram para publicar duas fotos com o amado e declarar o sentimento.

Leia também: Zilu Camargo desabafa após ser cortada de musical sobre a vida de Zezé

Zilu Camargo está de namorado novo e faz questão de expor a felicidade dos dois em sua conta oficial do Instagram
Reprodução Instagram
Zilu Camargo está de namorado novo e faz questão de expor a felicidade dos dois em sua conta oficial do Instagram

No Instagram Storie, Zilu Camargo publicou uma imagem durante uma comemoração de aniversário de um amigo, trabalhada no pretinho básico, mas sem perder o lado chique e sensual, onde aparece abraçadinha com o novo bonitão escolhido e o chama de “meu amor”. Essa não é a primeira vez que a loira mostra o companheiro em um clique, no último sábado (3) ela também usou a rede social para postar uma foto pra lá de romântica, coladinha com o fotógrafo e escreveu: “Coração em festa”.

Leia também: Zezé Di Camargo e Zilu Godoi: separação  ainda polêmica ou intriga do público?

undefined
Reprodução Instagram

Zilu Camargo assume novo namorado: "Meu amor"

As imagens logo repercutiram e não poderia ser diferente, afinal a gata coleciona um milhão de seguidores em seu perfil do Instagram , esses que não cansam de apoiar o novo relacionamento: “Toda felicidade do mundo pra você que Deus abençoe essa nova etapa”, comentou um. “Você merece isso e muito mais”, desejou outro. “Uau! Você é merecedora. Casal lindo calou a boca de muitos por ai né.  Adorei. É isso ai linda”, ressaltou um terceiro.

Leia também: Zilu Camargo confirma término com empresário: "Não estou mais noiva"

Relacionamento anterior

Depois de uma temporada de conflitos com o seu ex-marido, Zezé Di Camargo , Zilu Camargo passou a viver o romance com empresário Marco Antonio Teles e compartilhar todos os momentos dos dois nas redes sociais. Porém, em outubro, segundo a coluna do Leo Dias, o seu então noivo teria tido sua prisão decretada por atraso do pagamento da pensão alimentícia. Em dezembro de 2017 a loira confirmou ter dado um ponto final ao seu noivado com o empresário após apenas três meses de relacionamento. Tomara que dessa vez dê tudo certo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!