O fim do casamento de trinta anos entre Zilu Godoi e o cantor de sertanejo, Zezé Di Camargo aconteceu em 2012, mas dá o que falar até os dias de hoje, mesmo cinco anos depois. Apesar de diversas trocas de farpas que o casal já se envolveu nas redes sociais – colocando até mesmo outros integrantes da família nas brigas – Zilu diz acreditar que não há nada de polêmico nessas situações e que talvez tudo seria uma invenção do público. 

Zezé Di Camargo e sua ex-mulher Zilu Godói já passaram por poucas e boas diante da imprensa brasileira
Reprodução
Zezé Di Camargo e sua ex-mulher Zilu Godói já passaram por poucas e boas diante da imprensa brasileira

Leia também: Dez vezes que Zezé Di Camargo criou polêmicas nas redes sociais

Em entrevistas anteriores para a imprensa brasileira, Zilu Godoi afirmou que preferiria nem ver o que anda saindo pela mídia em referência ao seu relacionamento com o ex-marido, que afirma estar com uma postura provocativa em relação aos acontecimentos na vida íntima de cada um. Já em vídeo recente, a empresária reafirmou o posicionamento dizendo que não há polêmicas nessa relação. De corte de cabelo à até mesmo jantares supostamente provocantes com grandes inimigos do cantor  Zezé Di Camargo , confira o que já rolou dentro dessa relação pra lá de comentada nas redes sociais. Estariam as pessoas colocando lenha na fogueira entre os dois ou o casal realmente ainda não superou alguns conflitos conjugais? Relembre cinco casos que foram manchetes dos portais de notícias. 

Jantares provocantes

O jornalista Léo Dias ao lado de Wanessa Camargo (direita) e Zilu Godoi (esquerda)
Reprodução
O jornalista Léo Dias ao lado de Wanessa Camargo (direita) e Zilu Godoi (esquerda)

Léo Dias é um inimigo declarado de Zezé Di Camargo. Os dois recentemente se encontraram na Justiça para uma audiência conciliatória. Quando o colunista se envolveu com uma polêmica com a atriz Danielle Wints, o cantor logo tomou partido para apoiar a artista. A briga com o colunista de anos, inclusive que antecede a separação do cantor com Zilu Godoi, ficou de lado quando a empresária e a sua filha, Wanessa Camargo, resolveram sair para jantar com Léo. Os cliques registrados pela família, entretanto, fizeram com que Zezé ficasse furioso. “Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas. Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias”, escreveu. "Você no meu lugar como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal para um filho meu?! Nunca! Fica aí o seu julgamento”, provocou as familiares. 

Polêmica com sobrenomes

Em post na rede social, Zilu explica o uso do sobrenome Camargo para os seus seguidores no Instagram
Reprodução/Instagram
Em post na rede social, Zilu explica o uso do sobrenome Camargo para os seus seguidores no Instagram

Após a separação, Zilu Godoi Camargo revelou que iria manter o sobrenome do seu ex-marido. A decisão foi bastante controversa e gerou muita polêmica, já que os fãs questionaram e criticaram a posição da empresária. Em resposta ao tumulto, Zilu publicou no Instagram uma foto de um documento que comprovava o seu direito legal de usar o sobrenome e ainda escreveu: “Seguidores amados, assim como eu, vocês também devem estar cansados dessa ladainha sobre meu sobrenome. Infelizmente, existem pessoas que causam polêmica onde não existe. Para encerrar em definitivo com esses questionamentos infundados, copiei trecho da averbação de meu divórcio, onde o juiz qualifica meu nome. Não faço uso indevido de meu sobrenome, tampouco tomo posse do que não me pertence. Até porque isso é crime, falsidade ideológica. Meu nome nunca deixou de ser Zilu de Almeida Godoi Camargo. Muita paz para todos nós”.

Leia também: Zezé Di Camargo admite ter contratado detetive para investigar Graciele Lacerda

Revelações íntimas

Zezé di Camargo já afirmou que era
Divulgação
Zezé di Camargo já afirmou que era "pegador" mesmo enquanto foi casado com Zilu

Depois do término do relacionamento entre o casal e algumas trocas de farpas que aconteceram no final de 2016 e início de 2017, Zezé Di Camargo fez uma grande revelação para os seus fãs em janeiro. Em entrevista à revista Veja , o cantor comentou que o estouro da canção É o Amor fez com que ele saíssem com algumas mulheres fora do seu casamento. “Antigamente, quando me perguntavam isso, eu dizia: ‘Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar’. Mas, sim, tive outros relacionamentos”, comentou. Mesmo afirmando que Zilu era uma “grande mulher”, o cantor ainda teceu alguns comentários que não foram muito bem vistos pelos seus fãs. “Fazia dois anos que eu não tinha mais nenhum relacionamento íntimo com Zilu. Um, dia, em São José do Rio Preto, ela apareceu ao lado de um suposto namorado numa capa de jornal. Então, numa entrevista, uma repórter perguntou se eu não sentia ciúme da minha mulher. Não aguentei e anunciei a separação. O anúncio foi seguido de notícias falsas e tentativas de me transformar em vilão. No fim das contas, eu a livrei de uma fria: o cara com quem a Zilu terminou o noivado para ficar comigo hoje em dia vende coxinha em Goiânia”, revelou. O público, entretanto, não gostou nada das declarações do cantor e o criticaram nas redes sociais depois da publicação.

Leia também: Zilu Godoi sai em defesa de Zezé Di Camargo após barraco: "Fiquei indignada"

Tentando imitar a ex?

O visual de Graciele Lacerda que chamou atenção dos internautas nas redes sociais
Reprodução/Instagram
O visual de Graciele Lacerda que chamou atenção dos internautas nas redes sociais

A atual namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, também foi alvo de polêmicas em relação ao casal tudo por conta de um corte de cabelo. Quando decidiu mudar de visual e publicou uma fotografia na sua conta oficial do Instagram, os usuários logo começaram a fazer comparações de seu novo look com o da antiga esposa do cantor de sertanejo, que também utilizava franja e cabelo preto quando ainda era casada com o artista, em 2010. Na primeira foto, Graciele acabou bloqueando os comentários da primeira foto, mas mesmo depois os usuários do Instagram comentam sobre as semelhanças. “Copiou a outra”, escreveu um seguidor.

Leia também: "Feud": quais tretas entre famosos estariam na versão brasileira da série?

Apaixonada?

Zilu Godói em vídeo explicativo que fez em sua conta no Instagram
Reprodução
Zilu Godói em vídeo explicativo que fez em sua conta no Instagram

Zilu Godoi deu entrevista ao Gugu – que vai ao ar na próxima quarta-feira (24) - e logo depois da novidade, rolou um boato que ela havia dito que ainda amava o seu ex-marido, Zezé Di Camargo. Entretanto, em vídeo publicado na sua rede social, a empresária refutou a informação comentando até mesmo sobre a situação da mídia com término do casamento dos dois. “A minha separação com o Zezé sempre houve polêmica porque as pessoas criaram isso e não existe”, afirmou em vídeo publicado no Instagram. Com um apelo para que o público assista a entrevista antes de comentar sobre o seu conteúdo, Zilu ainda finaliza o vídeo dizendo: “Gravei uma entrevista para falar da minha vida, dos meus planos como empreendedora, como mãe e do meu futuro. Já tem gente criando polêmica, falando coisas que não deveriam falar. Eu não falo sobre a minha separação, não falo sobre a minha vida com o Zezé. Falo da minha vida pessoalmente”.  A reação dos usuários nos comentários, por outro lado, foram apoiando a empresária. "Como eu admiro você zilu, mulher forte carajosa e de um caráter exemplar ! Parabéns por você conduzir tam bem os momentos difícil da sua vida!", comentou uma seguidora. "Vc é superior a tudo isso pq vc é do bem , vc é uma Diva", rebatou outra usuária. O vídeo já ultrapassou mais de 140 mil visualizações. Confira o post original:  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!