O cantor sertanejo Gusttavo Lima teve show interrompido na madrugada deste sábado (04) em Rondonópolis, município do estado do Mato Grosso por conta de um tiroteio. O músico teve que sair às pressas durante a apresentação, em que era um dos principais nomes do Festival Rebouças. 

O cantor Gusttavo Lima teve que encerrar show mais cedo que o previsto por conta de tiroteio
Reprodução/Facebook
O cantor Gusttavo Lima teve que encerrar show mais cedo que o previsto por conta de tiroteio

Leia também: Sempre polêmico, Alexandre Frota alfineta namorado de Fátima Bernardes

Alguns fãs que estavam presentes no show de Gusttavo Lima compartilharam nas redes sociais o momento do incidente. Nos vídeos, é possível perceber que o cantor demorou um pouco para perceber o que estava acontecendo, mas logo em seguida abandonou o palco no meio de um dos seus hits, Homem de Família.

Leia também: Kim Kardashian é acusada de racismo ao se fantasiar de Aaliyah para o Halloween

Apesar do susto, parece que a agenda de shows do cantor continua a mesma. Nas redes sociais, Gusttavo Lima compartilhou uma publicação convidando os seus seguidores para uma próxima apresentação que deve acontecer neste sábado no Caldas Country Show, festival de música em Caldas Novas (GO).

Você viu?

Leia também: Gusttavo Lima é proibido pela Justiça de cantar música: entenda a polêmica


Confira os registros





Polêmicas: 

Recentemente, Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica. O sertanejo foi proibido pela Justiça de cantar a música  Que Mal Eu te Fiz. A juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 6ª Vara Empresarial da cidade do Rio de Janeiro, concedeu tutela de urgência proibindo-o de executar, divulgar e comercializar, por meio físico ou eletrônico, a canção que teve a letra alterada sem a autorização do seu compositor, o português Ricardo Landum.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!