Tamanho do texto

A cantora gravou um vídeo mandando um recado para quem diz que ela não tem talento e cultura e ainda declara que não vive para agradar ninguém

Parece que cantora Jojo Todynho não está muito contente com os haters da internet que ficam criticando a sua música e fazendo memes dela. Na tarde deste domingo (18), a dona do hit “Que tiro foi esse” publicou um vídeo no Instagram demonstrando sua revolta.

Leia também: Nova estrela do funk, Jojo Todynho esbanja autoestima e tem fãs famosos

Jojo Todynho, dona do hit
Reprodução / Instagram
Jojo Todynho, dona do hit "Que Tiro foi Esse", detona haters em vídeo postado em sua conta no Instagram


“Ei, psiu! É com você mesmo, e ai já cuidou da sua vida hoje? É você mesmo do textão, dos memes, DONOS DA MORAL E DA ÉTICA! Te vi dançando ontem ao som de ‘Que tiro foi esse’, de ‘Vai Malandra’, e várias outras músicas que você fala que odeia”, colocou Jojo Todynho na legenda.

Leia também: Que tiro foi esse? Jojo Todynho recria clipe "Drunk In Love" de Beyoncé

No vídeo, ela já começa dizendo que será “bem delicada” com essas pessoas que falam mal dela e em seguida manda todos para a “casa do cara@#%”. A cantora provoca falando que essas pessoas que escrevem mal dela, também dançam ao som do seu hit – que, diga-se de passagem, é sucesso no Brasil todo.


“Sem talento? Sem cultura? Toma vergonha na cara de vocês. Vai ter personalidade, amor. Entendeu? Eu sou de verdade, eu não vivo para agradar ninguém não, eu vim para me agradar. Você que perde o seu tempo botando texto, fazendo meme (risos), só está perdendo texto mesmo”, desabafa a funkeira que finaliza dizendo que vai tomar uma cervejinha.

Leia também: Em terra de meme, Brasil é rei! Confira os melhores vídeos de Que Tiro Foi Esse

Rapidamente os fãs de Jojo Todynho começaram a comentar que ela arrasou no recadinho que mandou para os haters de plantão.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas