A cantora Jojo Todynho, de 20 anos, está com tudo! Dona hit do momento Que Tiro Foi Esse , que está repercutindo pelo Brasil inteiro e, ganhando varias coreografias, inclusive de famosos, lacrou novamente. Desta vez, a musa resolveu fazer carão e interpretar Beyoncé em um de seus clipes.

Leia também: Em terra de meme, Brasil é rei! Confira os melhores vídeos de Que Tiro Foi Esse

Jojo Todynho é dona hit Que Tiro Foi Esse
Reprodução / Instagram
Jojo Todynho é dona hit Que Tiro Foi Esse

Miga sua louca! Ao recriar o vídeo, Jojo Todynho aparece ao lado de Gominho,  que fica com a responsabilidade de interpretar seu parceiro Jay-Z na versão brasileira. A dupla, que é sensacional, aparece em uma praia prontos para gravar. “To aqui com Jojo na praia a noite... Dá pra reconhecer quem nós somos, óbvio né?”, disse Gominho.

Leia também: Nova estrela do funk, Jojo Todynho esbanja autoestima e tem fãs famosos

“Você queria Beyoncé amor? Então toma!”, afirma Jojo, que usa um traje parecido com o que a americana usa no clipe original. “E eu sou o Jay-Z! Você já viu esse clipe da Beyoncé que é maravilhoso,  "Drunk In Love" , né? E ai, eu estava pensando... estava em casa de bobeira e falei ‘vou chamar a Jojo pra gente recriar esse clipe’. Eu vou ser o Jay-Z e ela, claro, vai ser a Beyoncé”, continuou Gominho.

Em seguida o apresentador pede para colocarem as imagens  em preto e branco e começam o show. “Então bota aqui a tela preto e branco que agora vocês vão ver surra de interpretação com Beyoncé e Jay-Z”. Confira o vídeo:

O resultado da brincadeira foi maravilhoso, com destaque para a grande interpretação cênica de Jojo, que, mais uma vez, lacrou. O clipe foi apresentado no canal Multishow , durante temporada do TVZ Verão Nordeste.

Leia também:  Jojo Todynho rebate críticas de Que Tiro Foi Esse? "Mimimi"

Que fama foi essa?

Jojo Todynho ou Jojo Maronttinni , como também é conhecida, começou a ganhar notoriedade ao publicar vídeos na internet. E acredite, fez até participação em novela, em outubro do ano passado, quando participou do penúltimo capítulo de  “ A Força do Querer ”, de Gloria Perez .

Entretando, foi somente após sua participação nos bastidores do clipe de  Anitta , “ Vai Malandra ”, que a artista ficou reconhecida e partiu a ser a nova celebridade do momento. O sucesso veio em seguida, com o lançamento de seu primeiro hit “Que Tirou Foi Esse ”, que viralizou entre os famosos e internautas.

Leia também:Rafa Brites e Giovanna Ewbank têm reações opostas sobre hit de Jojo Todynho

De lá pra cá, Bruno Gagliasso , Giovanna Ewbank , Luciano Huck , Gretchen , Marina Ruy Barbosa e outras celebridades, entraram na onda de gravar um vídeo encenando que foram baleados ouvindo música da cantora. O sucesso de  Jojo Todynho é tanto, que ela já conta com quase 2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Segura esse tiro!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!