Na madrugada desta terça (16) a estrela do reality-show "Keeping Up With The Kardashians", Kim Kardashian divulgou em sua conta no Twitter o nascimento de sua terceira filha, fruto de uma barriga de aluguel, com o astro do rap Kanye West. "Ela está aqui!", dizia o post da celeb.

Leia também: Bebê a caminho! Kim Kardashian e Kanye West estão esperando terceiro filho

Kim Kardashian e Kanye West comemoram nascimento de terceira filha
Reprodução / Instagram
Kim Kardashian e Kanye West comemoram nascimento de terceira filha



Apesar dos rumores de que Kim Kardashian não queria a presença da mulher que gerou a nova filha na festa de fim de ano da família, a celeb se mostrou agradecida em seu site oficial. "Estamos incrivelmente gratos à nossa barriga de aluguel que fez nossos sonhos se tornarem realidade com o melhor presente que qualquer um poderia dar e também à nossos maravilhosos médicos e enfermeiros, por todo o cuidado especial.  Todos estão especialmente animados para dar boas-vindas à nova bebê", disse a mãe de terceira viagem.

Leia também: Com vestido transparente, Kim Kardashian é estrela de ensaio sensual

Ainda em seu portal, Kim revelou peso, altura e horário do nascimento. "15 de janeiro de 2018. 12h47. 3,35 kg. Kanye e eu estamos felizes em anunciar o nascimento de nossa saudável e bonita bebê", escreveu a empresária, que revelou o sexo da nova herdeira em novembro do ano passado.

O famoso casal tem outros dois filhos , North West de quatro anos e Saint West de dois anos, e decidiu ter a terceira usando uma barriga de aluguel  devido a complicações de Kim Kardashian na gravidez anterior.

Leia também: Kim Kardashian é acusada de racismo ao se fantasiar de Aaliyah para o Halloween

Ainda sobre gravidez, Kim Kardashian não é a única que vai ser mãe em 2018. Khloé Kardashian e Kylie Jenner devem se tornar mães em breve também. No entanto,  enquanto Khloé vive um sonho com o jogador de basquete Tristan Thompson, especulações apontam que a modelo Kylie Jenner e o rapper Travis Scott não estariam mais juntos. Uma apresentadora de TV, Wendy Williams, chegou a comentar o caso "ele é um rock star e mandou ela se virar", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!