A família Kardashian/West vai aumentar ainda mais. A primogênita North West e o até agora caçula Saint West estão prestes a ganhar um irmãozinho (a). De acordo com o site TMZ, Kim Kardashian e Kanye West contrataram uma barriga de aluguel para gerar seu terceiro filho , que deve chegar em janeiro de 2018.

Leia também: Kim Kardashian achou que ia morrer e implorou pela vida, diz site

Kanye West e Kim Kardashian esperam terceiro filho por meio de uma barriga de aluguel
Reprodução/Instagram
Kanye West e Kim Kardashian esperam terceiro filho por meio de uma barriga de aluguel

O site ainda afirma que o casal desembolsou  U$ 45 mil para a mulher  responsável por ser a barriga de aluguel . O contrato também vem com algumas condições como não fumar, beber, usar drogas, entrar em banheiras ou comer peixe cru. A escolha por gerar o terceiro filho por uma terceira se deu por conta de um condição de Kim Kardashian que a colocaria em risco se engravidasse novamente. A modelo sofre de uma doença chamada “placenta acreta” que se complicou na segunda gravidez da musa. Caso passasse por uma nova gestação, Kim correria altos riscos de saúde.

Leia também: Kim Kardashian x Taylor Swift: a guerra do pop cheia de memes

A líder do clã Kardashian já havia confirmado em uma entrevista recente que ela e o marido estavam tentando ter o terceiro filho, mas na época ela não confirmou se era por meio de uma barriga de aluguel.

Polêmica

undefined
Reprodução/Instagram

Kim já é mãe de North West e Saint West

Kim se envolveu em uma polêmica recentemente, após postar algumas imagens na internet. Seus seguidores mais atentos viram algo parecido com pó branco no fundo da imagem e especularam que se tratava de cocaína. Kim, porém, logo desmentiu as acusações que informou que não passava de açúcar.

A saúde de Kanye

Enquanto   Kim Kardashian continua a sua dominação mundial, o marido parece estar fugindo dos holofotes. Em 2016, depois de lançar um novo álbum, Kanye West se envolveu em inúmeras polêmicas enquanto estava em turnê. Além de cancelar diversas apresentações, ele criticou duramente o amigo Jay-Z e sua esposa Beyoncé, chegou a dizer que votaria em Donald Trump e alegou ser mais influente que artistas como o pintor Pablo Picasso e o cineasta Stanley Kubrick. Ele chegou a ficar um tempo internado na ala psiquiátrica de um hospital em Los Angeles. Recuperado, ele segue sem muitas aparições públicas.

Leia também: John Legend comenta sobre a internação de Kanye West: “Fiquei preocupado”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!