Tamanho do texto

O ex-BBB Diego Alemão foi fotografado beijando loira em camarote na Sapucaí na segunda noite de desfiles das escolas de samba no Rio

Diego Alemão beija loira em camarote na Sapucaí nesta segunda (12)
Felipe Panfili/CamaroteNº1
Diego Alemão beija loira em camarote na Sapucaí nesta segunda (12)

Ostentanto um visual Tarzan, o ex- BBB Diego Alemão saiu do zero nesta segunda-feira de carnaval no camarote N1 na Marquês de Sapucaí . Ele foi visto beijando e dando altos amassos em uma loira.

Leia também: Musas do Carnaval! Confira as beldades que brilham na folia

A segunda noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro foi marcada por muita pegação entre os famosos. Priscila Fantin, Fabiana Karla, Aline Riscado, Tayla Ayala, Isis Valverde e Isabela Santoni beijaram muito seus namorados, mas foi mesmo Diego Alemão quem causou sensação. Isso porque na primeiro noite de desfiles na Sapucaí, no domingo (11), ele havia tentado ficar com algumas garotas e foi esnobado por todas elas.

Leia também: Famosos beijoqueiros, agito nos camarotes e os bastidores do carnaval no Rio

De outros carnavais

Diego Alemão é presença constante nos camarotes durante os carnavais cariocas. Vencedor da sétima edição do "BBB", Diego Alemão ficou famoso na época por formar um triângulo amoroso com outras duas loiras no confinamento: Iris Stefanelli e Fani Pacheco. Ele ainda ostenta uma das mais indesejadas marcas do "Big Brother Brasil". A de ter ido mais vezes ao paredão. Foram sete ao longo de todo o confinamento. 

Diego Alemão beija loira no camarote N1 na segunda noite de desfiles na Sapucaí
Felipe Panfili/CamaroteNº1
Diego Alemão beija loira no camarote N1 na segunda noite de desfiles na Sapucaí

Leia também: Carnaval do Rio: Beija-Flor, Salgueiro e União da Ilha são destaques

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.