Neste domingo (11) aconteceu o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e a apresentadora Fátima Bernardes estava lá para garantir muito entretenimento e informação para os telespectadores. O que ela não esperava era receber um pedido de casamento ! Isso mesmo, um pedido ao vivo!

Leia também: Affair de Fátima Bernardes leva internet à loucura; veja memes

A jornalista Fátima Bernardes chamou muita atenção pelo seu look na Sapucaí e até recebeu um pedido de casamento
Reprodução Instagram
A jornalista Fátima Bernardes chamou muita atenção pelo seu look na Sapucaí e até recebeu um pedido de casamento

Ostentando um look preto, com muito brilho e transparência, Fátima Bernardes recebeu muitos elogios durante a cobertura do carnaval 2018 , no Rio de Janeiro. Incluindo, um pedido de casamento, mas não se acanhem, quem pediu não foi o namorado da jornalista, o empresário Túlio Gadelha , e sim um fã que estava na Sapucaí.

Leia também: Fátima Bernardes fala sobre namorado: "Estou muito feliz"

Tudo aconteceu durante a cobertura do carnaval 2018. A apresentadora chamou a repórter Mariana Gross, que estava na arquibancada, para receber atualizações. Até aí tudo bem, o choque veio quando um folião surpreendeu Mariana ao pedir à mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, em casamento exibindo uma aliança.

Fátima Bernardes e seu namorado, Túlio Gadelha, fantasiados e prontos para a folia
Reprodução
Fátima Bernardes e seu namorado, Túlio Gadelha, fantasiados e prontos para a folia

Sempre bem humorada, Fátima Bernardes se esquivou com elegância:"Não me arranja problemas, Mariana", finalizou rindo. O momento se tornou notório e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas definiram a situação de jeitos diferentes:"Que ousadia, pediu a mão dela com a farofa na mão", disse um. "Um tiro chamado Fátima Bernardes", disse outro."Fátima Bernardes: décadas de jornalismo, veterana na cobertura do carnaval, pouca coisa deve surpreender ela, né? Aí vem um cara com marmita de frango e farofa pedir ela em casamento ao vivo", finalizou com humor um terceiro.

Ainda durante a mesma transmissão a apresentadora global entrevistou Sabrina Sato, que durante um papo amistoso elogiou o look da colega de profissão e disparou:"Agora você tem que desfilar!"

Leia também: Discussão sobre nudes no programa de Fátima Bernardes cria polêmica na internet

Em alta, recentemente, a jornalista Fátima Bernardes também chamou atenção ao curtir um festa à fantasia com seu namorado, Túlio Gadelha. Engajados, o casal se vestiu de Batman e Mulher Gato e chamaram muita atenção positiva na rede. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!