Kim Kattrall, 61 anos, rejeitou as condolências de Sarah Jessica Parker
, 52 anos, após a morte de seu irmão, Christopher Kattrall. No começo da semana, a atriz anunciou que seu irmão, que havia desaparecido no início do mês, estava morto.
Leia também: Em meio a polêmicas, atrizes relatam experiências com Quentin Tarantino
Em um programa de TV, Sarah Jessica Parker, atualmente no ar na série da HBO "Divorce", expressou suas condolências a Kim Kattrall . Contudo, a intérprete de Samantha em "Sex and the City" publicou uma imagem em sua rede social na tarde deste sábado (10) afirmando não precisar do amor e apoio da ex-colega de série. Na legenda, a atriz observa que sua mãe lhe perguntou quando a "hipócrita Sarah Jessica Parker lhe deixará em paz".
Leia também: "Cinquenta Tons de Liberdade" põe fim à série sem abrir mão dos erros do passado
"Seu contato contínuo é um doloroso lembrete do quanto você é cruel, antes e agora", escreveu a atriz sobre a ex-colega. "Deixe-me esclarecer uma coisa. Você não é minha família. Você não é minha amiga. Pare de explorar nossa tragédia para restaurar sua fama de 'boa menina'".
A atriz, que já havia agredecido o apoio dos fãs e colegas de "Sex and the City" ainda incluiu um link de uma reportagem sobre as frequentes brigas entre as duas, uma das grandes histórias dos bastidores de Hollywood. A matéria do New York Post reporta que Kattrall era deixa de lado e tratada mal por pessoas envolvidas na produção da série por conta de ciúmes de Parker.
Leia também: Bruna Marquezine mais famosas arrasam no Bloco da Favorita; veja fotos
Depois da postagem de kim Kattrall, Sarah Jessica Perker ainda não se manifestou.