Tamanho do texto

As duas atrizes têm um longo histórico de inimizade que ganhou um novo capítulo neste sábado quando Kattral rejeitou os sentimentos de Parker expressados em um programa de TV após a morte do irmão da atriz

Kim Kattrall e Sarah Jessica Parker estão em clima de guerra
Reprodução/Vanity Fair
Kim Kattrall e Sarah Jessica Parker estão em clima de guerra

Kim Kattrall, 61 anos, rejeitou as condolências de Sarah Jessica Parker , 52 anos, após a morte de seu irmão, Christopher Kattrall. No começo da semana, a atriz anunciou que seu irmão, que havia desaparecido no início do mês, estava morto. 

Leia também: Em meio a polêmicas, atrizes relatam experiências com Quentin Tarantino

Em um programa de TV, Sarah Jessica Parker, atualmente no ar na série da HBO "Divorce", expressou suas condolências a Kim Kattrall . Contudo, a intérprete de Samantha em "Sex and the City" publicou uma imagem em sua rede social na tarde deste sábado (10) afirmando não precisar do amor e apoio da ex-colega de série.  Na legenda, a atriz observa que sua mãe lhe perguntou quando a "hipócrita Sarah Jessica Parker lhe deixará em paz".

Leia também: "Cinquenta Tons de Liberdade" põe fim à série sem abrir mão dos erros do passado

"Seu contato contínuo é um doloroso lembrete do quanto você é cruel, antes e agora", escreveu a atriz sobre a ex-colega. "Deixe-me esclarecer uma coisa. Você não é minha família. Você não é minha amiga. Pare de explorar nossa tragédia para restaurar sua fama de 'boa menina'".

A atriz, que já havia agredecido o apoio dos fãs e colegas de "Sex and the City" ainda incluiu um link de uma reportagem sobre as frequentes brigas entre as duas, uma das grandes histórias dos bastidores de Hollywood. A matéria do New York Post reporta que Kattrall era deixa de lado e tratada mal por pessoas envolvidas na produção da série por conta de ciúmes de Parker.

Leia também: Bruna Marquezine mais famosas arrasam no Bloco da Favorita; veja fotos

Depois da postagem de kim Kattrall, Sarah Jessica Perker ainda não se manifestou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.