David Brazil é um dos queridinhos dos famosos (já esteve até com Justin Bieber) e do casal Brumar. Não é a toa que sua presença na festa de 26 anos de Neymar era esperada, porém, ele não compareceu. Como sempre marca presença em eventos do menino Ney, muitos começaram a perguntar porque ele não foi. 

Leia mais: Anitta dança funk de biquíni com David Brazil e Jojo Todynho

David Brazil com os
Instagram/Reprodução
David Brazil com os "parças" de Neymar




Em seu perfil oficial no Instagram, David Brazil desabafou dizendo: "Meu pai celestial! Minha ausência na festa do Neymar virou até pauta de programa? E esse bando de gente aqui perguntando por que não fui? Oxi! Não estão vendo minha maratona carnavalesca e meus compromissos não, é?"

Leia também: Ousado! David Brazil grava vídeo dançando nu e posta no Instagram

David ainda completou o post detalhando como foram os seus últimos dias: "Sexta eu desfilei em Vitória, sábado feijoada da Grande Rio, domingo Bloco da Preta e ensaio de rua da Grande Rio. Tô até agora sem voz!", afirmou. "Ainda vai ter lesados perguntando? Você não foi? Por que você não foi? Haja paciência". 



Claro, David não deixou de desejar felicidades mesmo não estando presente na festa de Neymar.



Festão de aniversário Neymar 

Além do Casal Brumar, outras personalidades marcaram presença na festa de aniversário de 26 anos de Neymar: Luciano Huck e Angélica, Izabel Goulart e o namorado Kevin Trapp,  Sasha Meneghel e o namorado Bruno Montaleone, Giovanna Ewbank e Matheus Mazzafera foram alguns dos famosos convidados. Alguns companheiros de PSG também compareceram, como Cavani e Mbappé. 

Alguns dos famosos na festa de aniversário de 26 anos do Neymar, em Paris
Instagram/Reprodução
Alguns dos famosos na festa de aniversário de 26 anos do Neymar, em Paris


Leia também: Dez coisas que você precisa saber sobre a festa de 26 anos de Neymar

David Brazil aproveitou a data para também desejar felicidades ao português Cristiano Ronaldo, que também faz aniversário. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!