Anitta, que foi umas das artistas que mais se destacou durante o ano de 2017, mostrou todo seu rebolado em um vídeo publicado no Instagram de David Brazil, na tarde desta quarta-feira (3). No vídeo, a cantora aparece dançando funk em sua mansão, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia também: Próspero na música e no amor, 2017 de Anitta é a equação perfeita da fama

Anitta, Jojo Todynho e David Brazil
Reprodução/Instagram
Anitta, Jojo Todynho e David Brazil

Com um biquíni fio dental na cor verde, Anitta, rebolou muito na brincadeira com os amigos David Brasil e Jojo Todynho . “EITA PO**A!!!  Teu cavalo É BRABO mesmo hein Ludmilla , aguentar EUZINHO, Jojo Todynho and Anitta”, escreveu o promoter.

Leia também: Casada! Anitta oficializa a união com o namorado Thiago Magalhães

O vídeo rendeu muitas risadas entre os internautas de plantão que elogiaram os artistas. “Vocês são demais”, disse um. “Melhores pessoas”, disse outro. “Mais maravilhosos impossíveis”, comentou mais um.

Leia também: Anitta entra pela 1ª vez na lista dos 10 maiores artistas da Billboard

Bombou

Anitta entrou no ano novo bombando. A musa foi a atração principal do Revéillon mais famoso do Brasil,  que atingiu um recorde de público na história da festa animada de Copacabana . Anitta agitou toda a multidão que se reuniu na praia mais badalada do Rio de Janeiro para celebrar com alegria a chegada de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!