Nesta segunda-feira (29), a atriz Nicole Kidman de 50 anos, surpreendeu a todos ao mostrar um outro lado desconhecido por muitos. "Eu estou aqui para revelar meu talento secreto”, disse a estrela de Hollywood ao aparecer comendo insetos vivos em um vídeo para a “Vanity Fair”.

Leia também: Ela voltou! Kim Kardashian posta série de fotos sensuais e internet não aguenta

Atriz Nicole Kidman aparece em vídeo comendo larvas
Reprodução YouTube
Atriz Nicole Kidman aparece em vídeo comendo larvas

No vídeo, Nicole Kidman aparece sentada em um ambiente glamoroso, usando um belo vestido, de forma descontraída, a celebridade mostra seu lado oculto e come quatro tipos diferentes de insetos e larvas . “Dois milhões de pessoas comem insetos e eu sou uma delas", revelou a atriz ao começar a degustação.

Leia também: Zezé Di Camargo fica preso em enchente e é resgatado por bombeiros

Usando hashi para se alimentar dos bichos vivos e fritos , Nicole descreve a sensação de cada um deles e afirma: “gosto extraordinário” ao comer uma espécie de mariposas. Ela elogiou também o sabor das demais iguarias, incluindo gafanhoto. A atriz fez questão de ressaltar: “É difícil de mastigar, e não consigo comparar com nenhuma outra comida”.

Além de Nicole

Não é apenas Kidman que tem esse gosto um tanto peculiar, outras estrelas também adoram se saborear dos animaizinhos. Veja:

Christian Bale

O ator Christian Bale também faz parte dos dois milhões de pessoas que comem insetos. Durante a sua preparação para o papel de Dieter, em “O Sobrevivente”, a celebridade precisou aderir à iguaria e afirmou gostar: “Não é tão ruim quanto parece e os mercados locais estão cheios de diferentes insetos e coisas que você come como lanches.”, ressaltou.

Angelina Jolie

Angelina Jolie come insetos
Reprodução BBC
Angelina Jolie come insetos

No início de 2017,   Angelina Jolie gravou um vídeo para a “BBC” e nele confessou que experimentou a comida exótica pela primeira em Camboja, começando por grilos acompanhados de cerveja e logo pegou o gosto da coisa. Além de comer a estrela ainda ensinou os filhos a cozinharem insetos como: aranhas e escorpiões, e deixa claro o gosto por esse tipo de alimento.

Leia também: Musa da Tucuruvi anuncia greve de sexo até o desfile: "Não está sendo fácil"

Salma Hayek

Em 2010 a atriz mexicana Salma Hayek também confessou prazer por esse tipo de alimentação afirmando achar gafanhotos deliciosos e ainda deu dica de uma “combinação perfeita”: pequenas formigas com guacamole.

Fátima Bernardes e Paula Fernandes

A apresentadora e a cantora de sertanejo provaram ao lado de chef de cozinha, abacaxi com formiga crua durante o programa “ Encontro com Fátima Bernardes ”, em dezembro de 2014. Paula mostrou o gosto pelo bichinho: “É bom mesmo. Gostei”, e a jornalista brincou: “É muito bom! Mas, gente, não é qualquer formiga do quintal”.

Juju Salimeni

Ao participar de gravação na Angola para o programa “ Legendários ”, no começo de 2015 ao lado de Marcos Mion , a repórter e modelo fitness também provou da iguaria no mercado municipal do país africano.

Leia também: Laura Pausini lidera plataformas digitais com sua nova música Non È Detto

Anajú Dorigon e Felipe Simas

undefined
Reprodução Globo
Anajú e Felipe Simas degustam insetos

Juntos os atores provaram no prato que os cientistas apostam como a comida do futuro: insetos. Durante uma participação no “Encontro com Fátima Bernardes” em agosto de 2015, os dois degustaram de diferentes combinações como: tomate em cubos e larvas de besouro, yakissoba de insetos e pizza de larvas.

Eles aprovaram os petiscos, Felipe afirmou ter ficado um pouco nervoso mas confessou gostar, já Anajú fez questão de ressaltar: “É crocante. Eu comi só o bichinho, e parece uma castanha. É bom. Achei uma delicia".

Eita! Ao que parece comer insetos não é tão estranho assim né, as celebridades aprovaram. Será que é esse o segredo de beleza e talento de Nicole Kidman e essas outras estrelas?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!