Parece que o jogador Neymar não está mais aguentando a distância e a saudade da namorada Bruna Marquezine . Na tarde desta segunda-feira (29), o jogador brasileiro que atualmente joga no PSG,   divulgou uma foto em seu Instagram,  relembrando a virada do ano com seu amor e o filho,  Davi Lucca , em Fernando de Noronha, Pernanbuco.

Leia também: Neymar se declara para Marquezine na web: "Saudade de nós"

Neymar relembra viagem com Marquezine e filho
Reprodução/Instagram
Neymar relembra viagem com Marquezine e filho

“Brumar ” é o casal mais amado e chipado do Brasil. Os dois vivem tirando suspiros dos internautas na web, com declarações românticas entre pombinhos. E diante de tanto romantismo, o craque  Neymar, mais uma vez, mostrou que está completamente apaixonado pela atriz e que ela é o amor da vida dele. Own!

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar derretem os corações dos fãs com declarações de amor

Na imagem, o jogador aparece com a namorada e o filho em um barco, com uma paisagem paradisíaca. "Cada um com a sua sorte (bênção), eles são a minha", escreveu na legenda.

Cada um com a sua sorte(benção), eles são a minha ❤️ . . . By: @raul

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em


É claro que, os fãs do casal não poderiam deixar de elogiar o românce, torcendo até pelo casamento dos dois. “Quem dera eu! Um dia no casamento desses dois que amo e torço tanto pela felicidade! Seria um sonho que @neymarjr & @brumarquezine”, “Lindas palavras, eu tô sentindo que o casamento está bem próximo “ “Lindos!!! Que essa união seja eterna !”, foram alguns dos comentários.

Leia também: É o amor! Neymar dedica música à Bruna Marquezine

Só love

Aos 45 do segundo tempo, o Brasil foi surpreendido com mais uma virada no relacionamento do casal “ Brumar” , que reataram o romance nos últimos dias do ano. Os dois, que começaram o relacionamento em 2012, já passaram por três rompimentos. Mas, para a felicidade dos fãs, os pombinhos retomaram o namoro durante a viagem para Fernando de Noronha. O romance do jogador com a atriz foi marcado por alguns términos, entretanto os dois estão no maior love agora. Casa logo Brumar!

Aniversário

Bruna Marquezine  que também está morrendo de saudade de Neymar , vai dar uma pausa nas gravações da novela " Deus Salve o Rei " e deixar o carnaval de lado por um motivo muito fofo e romântico. A atriz vai celebrar o aniversário do namorado, em Paris, na França. Segundo informações do jornal “Extra”, Bruna embarcará para a Europa antes do carnaval. O jogador, que mora na Europa, comemora 26 anos no dia 5 de fevereiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!