Famoso por interpretar o personagem infantil, Barney, o ator David Joyner surpreendeu a todos com seu atual estilo de vida. O artista que por mais de 10 anos deu vida ao dinossauro mais amado da televisão, agora é curandeiro de energia espiritual, praticante de reiki e adepto do sexo tântrico !

Leia também: 60% das pessoas planejam fazer sexo casual durante as férias e época de festas

O ator que deu vida ao dinossauro Barney por dez anos abriu um negócio de massagens tântricas
Reprodução Instagram
O ator que deu vida ao dinossauro Barney por dez anos abriu um negócio de massagens tântricas

No total, foram 12 anos dedicados a dar vida ao dinossauro Barney . Depois disso, David Joyner continua a fazer outros trabalhos, mas resolveu abrir um negócio próprio com um estilo totalmente diferente. Toda energia que era exigida para o personagem infantil agora é redirecionada para seu mais novo negócio: massagens sexuais tântricas !

Leia também: Musa do menor tapa-sexo, Dani Sperle recusa convites e está fora do carnaval

undefined
Reprodução Instagram
David Joyner, o ator que deu vida ao personagem Barney, agora é especialista espiritual

Para quem não sabe, as massagens sexuais tântrica é uma filosofia que surgiu na Índia há mais de 5 mil anos e que tem influência de várias religiões, culturas e correntes filosóficas. Seu objetivo principal é estimular o autoconhecimento, ou seja, explorar o próprio corpo. A técnica de massagem tem como princípio despertar a energia vital, agindo diretamente no seu campo emocional e ajudando a se conectar com seu prazer sexual.

Toda a agitação teve início quando o ator começou a divulgar seus serviços em suas redes sociais. Aos 54 anos, o artista que interpretou Barney de 1991 a 2001, definiu-se para imprensa internacional: "Sou especialista em massagem tântrica e líder espiritual!".

Visto também como um marco para os ativistas. O ator vive recebendo notifições de grupos anti-racistas orgulhosos dizendo: "O dinossauro Barney foi negro", em tom de comemoração. 

Em seu Instagram, David Joyner chegou a comentar a agitação do público em relação ao seu novo negócio: "Eu realmente queria que mais pessoas tentassem ver o lado espiritual do tantra e não pensam que é tudo sobre sexo. Às vezes, as pessoas aqui no oeste podem ficar tão tristes".

Leia também: Desavergonhada, Marília Mendonça faz pergunta sobre "beijo grego" no Altas Horas

David Joyner e duas amigas posando para foto
Reprodução Instagram
David Joyner e duas amigas posando para foto

Apesar de não estar em destaque na mídia, as sessões do novo guru sexual têm preços elevados e podem ir de US$ 350 à 1 mil! Ele também oferece banhos para equilibrar os chakras. E para quem pensa que a agenda de David Joyner, o homem que deu vida ao dinossauro Barney, é deserta, está enganado! É ocupadíssima! Em maioria os clientes são mulheres, muitas das quais ele conheceu no aplicativo de relacionamento Tinder.   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!