O carnaval brasileiro pode até ser considerado o melhor do mundo, mas a atriz Bruna Marquezine vai trocar todo o agito da Sapucaí para ficar uns dias perto do jogador Neymar, em Paris.

Leia também: Estaria Neymar mais apaixonado do que nunca por Bruna Marquezine?

Bruna Marquezine vai tirar folga nas gravações e vai para Paris no carnaval para ficar perto de Neymar
Raul
Bruna Marquezine vai tirar folga nas gravações e vai para Paris no carnaval para ficar perto de Neymar


No ar como a vilã Catarina de “Deus Salve o Rei”, Bruna Marquezine tirará uns dias de folga da intensa rotina de gravações e, segundo informações do jornal “Extra”, embarcará para Paris na sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

Antes de partir rumo a Paris, Marquezine irá curtir uma festinha de pré-carnaval com os atores com quem divide cena na novela.

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar derretem os corações dos fãs com declarações de amor


Aniversário do craque

Além de matar a saudade, a viagem tem outro motivo especial. Neymar completará 26 anos no próximo dia 5 de fevereiro e claro que o jogador quer comemorar a data, mesmo que alguns dias depois, com a amada.

Leia também: Nosso Brumar está de volta! Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro

O tempo que o casal terá para ficar junto é muito pouco e nesse período, mas, nesse período, a atriz poderá acompanhar Neymar em campo, já que ele joga no Paris Saint-Germain no sábado, dia 10 de fevereiro. Bruna Marquezine só retornará as gravações da trama medieval na semana seguinte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!