Tamanho do texto

Entenda 'Brumar', o romance de contos de fadas que conquistou o Brasil

Nesta quinta (11) a internet foi a loucura e atualizou seus níveis de fofura graças ao casal 'Brumar'. Tudo começou quando a atriz Bruna Marquezine, que dá vida a personagem Catarina em "Deus Salve o Rei", postou um vídeo relaxando em Fernando Noronha, local onde reatou o namoro com o famoso jogador de futebol, Neymar.

Leia também: Bruna Marquezine revela torcida por novo par romântico em "Deus Salve o Rei"

Neymar está mais apaixonado do que nunca por Bruna Marquezine?
Reprodução / Instagram
Neymar está mais apaixonado do que nunca por Bruna Marquezine?


Apesar da beleza paradisíaca de Fernando de Noronha, o que chamou a atenção dos fãs não foi a paisagem, nem a música, nem as belas curvas de Bruna Marquezine , mas sim a rapidez com que o jogador Neymar , mesmo com fuso horário, fez mais uma de suas declarações de amor à atriz.

Todo esse mel entre ' Brumar ' nas redes sociais levantou uma questão entre os fãs: estaria Neymar mais apaixonado do que nunca por Bruna Marquezine? Para saber, estudamos detalhadamente o casal que vive um conto de fadas da vida real e tiramos a prova.

Leia também: Neymar e Bruna Marquezine passam ano novo juntos e craque se declara para atriz

Início

Pode parecer inocente, mas o primeiro contato de Neymar e Bruna Marquezine foi pelo Twitter e aconteceu em 2011! Na época, a atriz mandou uma mensagem para o jogador do Santos, que dias depois mandou a resposta.

Neymar e Bruna Marquezine passaram Ano Novo Juntos em Fernando de Noronha
Reprodução / Instagram
Neymar e Bruna Marquezine passaram Ano Novo Juntos em Fernando de Noronha



Leia também: Bruna Marquezine e Neymar derretem os corações dos fãs com declarações de amor

Daí em diante, o atual ' Brumar ', foram conversando e se conhecendo até que em 2013 finalmente assumiram a relação para o mundo durante o desfile de Carnaval em que Bruna estava participando. Naquele tempo ele tinha 20 e ela 17 anos.

Problemas

O tempo passou e Neymar e Bruna Marquezine foram dando indícios de que o fim estaria próximo, Principalmente depois da ida do craque para a Espanha.

Neymar e Bruna Marquezine se beijam em Noronha
Reprodução / Instagram
Neymar e Bruna Marquezine se beijam em Noronha


No entanto, com a chegada da Copa do Mundo de 2014, o casal até se entendeu, mas o clima ainda era tenso, pois a internet vibrava com a foto que o jogador havia curtido nas redes sociais. A imagem ilustrava, nada mais, nada menos, que Neymar e uma fã se beijando.  

Seguindo o Baile

No ano seguinte, em 2015, o casal já não reinava mais. Bruna Marquezine chegou a namorar outros artistas como Mauricio Destri e Marlon Teixeira, enquanto Neymar vivia na balada.

Neymar e Bruna Marquezine relaxam durante férias em Noronha
Reprodução / Instagram
Neymar e Bruna Marquezine relaxam durante férias em Noronha




O renascer da fênix!

Foi em 2016, em clima de Olimpíadas, que 'Brumar' retornou com toda força. Aparentemente, o clima de eventos esportivos fez bem ao casal. Quando os jogos começaram, Neymar se reaproximou secretamente de Bruna Marquezine e reconquistou o coração da talentosa atriz . Prova disto, é que após conquistar a medalha de ouro contra a Alemanha, Neymar invadiu a arquibancada e abraçou Bruna Marquezine surpreendendo todos presentes.

Neymar e Bruna Marquezine na Virada do Ano
Reprodução / Instagram
Neymar e Bruna Marquezine na Virada do Ano


Leia também: Nosso Brumar está de volta! Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro

Não há dúvidas, pouco a pouco Neymar foi crescendo, amadurecendo e dando cada vez mais valor a sua amada, Bruna Marquezine, até se tornar o namorado cheio de amor e mel que podemos ver hoje nas fotos, vídeos e comentários das redes sociais.

    Leia tudo sobre: Amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.