William Bonner é um dos nomes mais respeitados no jornalismo brasileiro. Contudo, ele está longe de ser um profissional carrancudo, fechado e que não busca interagir com o público durante sua permanência no ar. Graças a ele, o " Jornal Nacional ", o telejornal mais tradicional da TV brasileira , vem ganhando um ar mais descontraído ao longo dos últimos anos.

Leia também: William Bonner faz relato emocionante sobre a morte do pai

William Bonner tem sido um dos principais responsáveis pelo formato mais descontraído do telejornal
Reprodução/Instagram
William Bonner tem sido um dos principais responsáveis pelo formato mais descontraído do telejornal

Assim, o iG Gente listou cinco momentos em que William Bonner descontraiu, olhou para as regras do telejornal e riu na cara delas. Veja:

Leia também: A vida e carreira de William Bonner em sete imagens

Usando o smartphone

Na edição do "Jornal Nacional" da última quinta-feira (21), o âncora do telejornal mais famoso do país surpreendeu a todos ao dar uma verdadeira aula de filmagem com seu próprio smartphone. E, no final, ainda mandou um #ficadica.

Parabenizando Maju

Quando Maju Coutinho fez sua estreia como a nova garota do tempo do "Jornal Nacional", o jornalista quebrou os protocolos mais uma vez ao parabenizá-la pela estreia no quadro da previsão do tempo. 

Deixando a bancada

Em mais uma das gafes cometidas por William Bonner ao vivo, ele deixou a bancada do jornal no meio da transmissão, quando ainda estava ao vivo, no momento em que o "Jornal Nacional" entraria nos comerciais. Na internet, os usuários se divertiram tentando imaginar onde ele teria ido com tanta pressa.

Tampando o nariz

Esse mico não foi necessariamente de William Bonner, mas sim, de um convidado. Durante as sabatinas de eleições presidenciais, o candidato Pastor Everaldo foi um dos entrevistados, e acabou sofrendo com gases ao longo da entrevista. Constrangido e visivelmente incomodado com o odor, o âncora tampou o nariz sem disfarçar.

Leia também: Jornalista William Bonner é referência de envelhecimento para brasileiros

Olímpiadas

Nas Olimpiadas do Rio de Janeiro, em 2016, sem perceber que estava ao vivo dos estúdios montados pela emissora na Cidade Olímpica, William Bonner brincou com o operador da câmera, tampando-o com o papel, uma vez que seu reflexo aparecia no vidro do estúdio. Mais um mico ao vivo!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!