Valéria Valenssa, a eterna Globeleza, chamou atenção ao marcar presença no lançamento de um camarote da Sapucaí  essa semana. A bela, que está com 46 anos, ficou conhecida como um dos símbolos do canrval como a Globeleza, mas há cerca de doze anos mudou sua vida e desde então está afastada de eventos relacionados a festa e se dedicando a Deus.

Leia também: Silvio Santos estreia no Twitter, trolla Leão Lobo e segue casal "Brumar"

Aparição de Valéria Valenssa em evento da Sapucaí
Reprodução Instagram
Aparição de Valéria Valenssa em evento da Sapucaí


Mas a aparição de Valéria Valenssa usando um vestido dourado que valorizou muito bem seu corpo cheio de curvas intrigou a todos. Seria essa a volta da musa? Teria ela abandonado a igreja? Muitos questionamentos surgiram, e vários boatos rolaram e a internet não perdoou o fato de Valéria ser evangélica e já ter pregado em congregações e agora aparecer assim do nada com samba no pé.

Valenssa não se agradou com o que estavam dizendo, e logo decidiu acabar com o mal entendido. A eterna Globeleza usou sua conta oficial do instagram para explicar o ocorrido, enquanto agradeceu o convite do evento que consagrou Antonia Fontenelle como musa do camarote carioca do c arnaval 2018 .

Leia também: Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp, faz ensaio de topless e sensualiza na web

E para não passar batido, ela deixou muito bem claro que não parou de servir a Deus: “Não deixei de servir ao meu Deus por isso. A Palavra DEle nos ensina que: “A mulher sábia constrói seu lar e a tola a derruba com as próprias mãos”, afirmou.

Post de Valéria Valenssa justificando sua presença no evento da Sapucaí
Reprodução Instagram
Post de Valéria Valenssa justificando sua presença no evento da Sapucaí


Valéria Valenssa também comentou: “Ontem foi o lançamento de mais um trabalho incrível que meu marido, Hans Donner fez para o Camarote Club Arpoador”, explicou. “Então, tive o prazer de o acompanhar através de um convite muito especial por parte do Grupo. Não deixei de servir ao meu Deus por isso”. Então engana-se quem achou que ela voltou.


Leia também: Mark Wahlberg é acusado de ligação com tráfico de anabolizantes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!