Valéria Valenssa, a eterna Globeleza, chamou atenção ao marcar presença no lançamento de um camarote da Sapucaí  essa semana. A bela, que está com 46 anos, ficou conhecida como um dos símbolos do canrval como a Globeleza, mas há cerca de doze anos mudou sua vida e desde então está afastada de eventos relacionados a festa e se dedicando a Deus.

Leia também: Silvio Santos estreia no Twitter, trolla Leão Lobo e segue casal "Brumar"

undefined
Reprodução Instagram
Aparição de Valéria Valenssa em evento da Sapucaí


Mas a aparição de Valéria Valenssa usando um vestido dourado que valorizou muito bem seu corpo cheio de curvas intrigou a todos. Seria essa a volta da musa? Teria ela abandonado a igreja? Muitos questionamentos surgiram, e vários boatos rolaram e a internet não perdoou o fato de Valéria ser evangélica e já ter pregado em congregações e agora aparecer assim do nada com samba no pé.

Valenssa não se agradou com o que estavam dizendo, e logo decidiu acabar com o mal entendido. A eterna Globeleza usou sua conta oficial do instagram para explicar o ocorrido, enquanto agradeceu o convite do evento que consagrou Antonia Fontenelle como musa do camarote carioca do c arnaval 2018 .

Leia também: Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp, faz ensaio de topless e sensualiza na web

E para não passar batido, ela deixou muito bem claro que não parou de servir a Deus: “Não deixei de servir ao meu Deus por isso. A Palavra DEle nos ensina que: “A mulher sábia constrói seu lar e a tola a derruba com as próprias mãos”, afirmou.

undefined
Reprodução Instagram
Post de Valéria Valenssa justificando sua presença no evento da Sapucaí


Valéria Valenssa também comentou: “Ontem foi o lançamento de mais um trabalho incrível que meu marido, Hans Donner fez para o Camarote Club Arpoador”, explicou. “Então, tive o prazer de o acompanhar através de um convite muito especial por parte do Grupo. Não deixei de servir ao meu Deus por isso”. Então engana-se quem achou que ela voltou.


Leia também: Mark Wahlberg é acusado de ligação com tráfico de anabolizantes

    Veja Também

      Mostrar mais