O perfil do
Divulgação/SBT
O perfil do "Programa Silvio Santos" no Instagram conta com quase um milhão de seguidores

Parece que Silvio Santos, dono do SBT , está ficando mais ‘moderninho’ e aderiu mais uma rede social em sua vida. Aos 87 anos, o apresentador criou uma conta no Twitter nesta quarta-feira (17) e começou seus tweets fazendo bullying com o programa “Fofocalizando ”, exibido originalmente pela sua própria emissora.

Leia também: Vovô babão! Silvio Santos posa feliz em clique com os netos recém-nascidos

No perfil de Silvio Santos , o dono da emissora segue apenas12 contas. Além do Twitter oficial do SBT, o empresário optou por seguir algumas celebridades da emissora, como Maisa Silva , Larissa Manoela , Eliana , Celso Portiolli .  Mas, o que chama grande atenção, é que além dos queridinhos de sua emissora o apresentador também segue o casal “Brumar” , a atriz Bruna Marquezine o jogador de futebol Neymar Jr,  que não tem nenhum vínculo com a emissora. Entre os seguidores também está o youtuber e comediante Whindersson Nunes .

undefined
Reprodução/Twitter

Silvio Santos segue Neymar e Bruna Marquezine no Twitter

Leia também: Genro de Sílvio Santos, Dado Dolabella e os famosos presos por calote na pensão

Segura o Patrão!

O perfil polêmico do empresário que aparenta ser falso, na realidade foi criado a pedido do próprio dono do SBT , com o objetivo de ter uma ferramenta para expressar seus sentimentos. Em seu primeio tweet, Silvio começou falando sobre os apresentadores do “Fofocalizando” , que atualmente é o programa diário de maior audiência na emissora. "Mamma Bruschetta e Leão Lobo vão estourar de tanta gordura!", escreveu.

Leia também: Disputa acirrada! Programas de fofoca brigam pela audiência vespertina da TV

A mensagem foi divulgada ao vivo no diário de fofocas repercutindo entre os apresentadores. "O Silvio Santos tá assistindo. Ai, patrão, me perdoa", brincou Mara Maravilha .  "A gente é gordinho mas é feliz, é saudável", disse Mamma Bruschetta . "Tá equilibrando aqui o sofá, patrão", completou Leão Lobo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!