Na noite desta quarta (17), a novela de assédios sexuais hollywoodianos teve mais um episódio. Ao sair de um refinado restaurante na Califórnia, Sharon Osbourne, empresária e esposa de longa data de Ozzy Osbourne, foi abordada pela equipe de reportagem da TMZ e foi questionada sobre o que pensava sobre James Franco e as acusações de assédio que rodeiam o ator.
Leia também: Após ganhar Globo de Ouro, James Franco é alvo de acusações de assédio sexual
Irritada, Sharon Osbourne
, que é conhecida por não ter papas na língua disse "Que se F*da, ele é o melhor! Ele não fez nada!". Na noite, a apresentadora estava acompanhada de sua co-anfitriã no programa "The Talk", Julie Chen.
Leia também: Natalie Portman e James Franco bombaram no Twitter durante o Globo de Ouro
O ápice da entrevista foi quando os repórteres perguntaram a Sharon se James Franco
mesmo com as denúncias de assédio
deveria comparecer à maior cerimônia de prêmios do mundo, o Oscar. Sempre imprevisível, a apresentadora surpreendeu mais uma vez a imprensa. "Você está de brincadeira? Ele deveria ir (ao Oscar) com o pênis de fora!", finalizou.
Toda essa novela começou durante o Globo Ouro. Após James Franco receber o prêmio de melhor ator de comédia e/ou musical pela obra "Artista do Desastre", um desconforto iniciado pela atriz Ally Sheedy no Twitter começou a ecoar. "Nunca me perguntem por qual motivo deixei a indústria dos filmes e a TV", dizia o post da artista, que não acusou Franco diretamente, mas levantou um questionamento por sua presença. Daí em diante, atrizes como Violet Paley, Sarah Tither-Kaplan, entre outras começaram a abrir as cortinas e revelar elementos desagradáveis sobre Franco.
Leia também: "Se errei, vou consertar", diz James Franco sobre acusações de assédio
Apesar da sugestão inusitada, o atual momento do ator James Franco é delicado. Em sua defesa, ele negou todas as acusações , mas o estrago que as denúncias de assédio sexual tem feito à sua carreira são notáveis. Apesar de ser fã do ator, talvez nem Sharon Osbourne livre o intérprete de Harry Osborn, o vilão de "Homem Aranha", vivido pelo ator no cinema.