James Franco falou sobre as acusações de assédio que surgiram contra ele logo após sua premiação no Globo de Ouro , no último domingo (7), em noite marcada por protestos. O ator foi mencionado em diversos tweets denunciando seu comportamento, inclusive pela atriz  Ally Sheedy , conhecida por "Clube dos Cinco" , que trabalhou com Franco na peça "The Long Shrift" .

Leia também: Catherine Deneuve e outras 99 mulheres culpam #MeToo por clima "totalitário"

James Franco foi acusado de assédio após receber prêmio no Globo de Ouro
Reprodução/TNT
James Franco foi acusado de assédio após receber prêmio no Globo de Ouro


Em entrevista ao programa "Late Show" com Stephen Colbert, James Franco declarou: "Surgiram algumas coisas no Twitter, eu não as li. Mas fiquei sabendo. Eu não faço ideia do que fiz com Ally Sheedy. Eu não tive nada além de bons momentos com ela. Tenho total respeito por ela e não sei porque ela está chateada. Ela retirou o tweet e eu não posso falar por ela", disse.

Ele ainda continuou. "As outras... Na minha vida, eu me orgulho em assumir responsabilidade por coisas que fiz. Eu tenho que fazer isso para manter minha saúde. Eu assumo quando sei que há algo errado que precisa ser mudado. Eu me obrigo a fazer isto. As coisas que ouvi que estavam no Twitter são imprecisas, mas eu apoio completamente as pessoas que estão falando e estão sendo ouvidas, porque elas não foram ouvidas por muito tempo. Então eu não quero refutá-las de alguma maneira, eu acho um movimento positivo e apoio".

"Eu não posso viver se há restituições a serem feitas. Se eu fiz algo errado, eu vou consertar. Eu tenho que fazer isso. Eu não sei o que mais poderia fazer. Em relação a questão maior sobre como fazer isso, eu não tenho respostas. Acho que o ponto central disto é que nós devemos ouvir. Estou aqui para ouvir e mudar minha perspectiva onde ela está errada. Estou completamente disposto e quero fazer isso", finalizou.

Casos de assédio

2017 foi marcado por diversas denúncias, que começaram com acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Depois, outros nomes vieram à tona, como Kevin Spacey e agora de James Franco, entre outros.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!