A atriz e empresária Andréa Nóbrega, de 49 anos, deixou o Hospital Sírio-libanês, em São Paulo, onde estava internada desde a última sexta-feira (12), na tarde desta terça-feira (16). Ela já se encontra em casa e deve ficar de repouso até terminar seu tratamento.


Leia também:  Andréa Nóbrega é internada em São Paulo com Influenza A

Andréa Nóbrega foi internada na última sexta-feira em São Paulo com suspeita de H1N1
Reprodução/Instagram
Andréa Nóbrega foi internada na última sexta-feira em São Paulo com suspeita de H1N1



Andréa Nóbrega  usou sua conta oficial no Instagram , através dos stories, para contar a novidade de que voltou para sua casa. “Oi gente, boa tarde cheguei agora do hospital... vou me recuperar em casa e terminar de fazer o tratamento”, disse.

Leia também:  Internado desde 2017, Arlindo Cruz aparece em nova foto na internet

Ela aproveitou para agradecer os fãs na rede social e ainda contou que vai continuar com um tratamento em sua casa e só terá alta definitiva na próxima semana. “Obrigada pelo carinho que vocês tiveram comigo, eu já estou em minha casa, vou terminar o tratamento em casa e alta mesmo eu só vou ter semana que vem”. E continuou mostrando felicidade em estar de volta. “Presa no quarto, mas estou em casa!”.

A empresária ainda agradeceu a equipe médica que tratou do caso. “Graças a Deus recebi alta e não via a hora de chegar em casa. Agradeço toda a equipe médica pela atenção e cuidado. Obrigada pelas orações, mensagens e pensamentos positivos”, afirmou.

Leia também : Andréa Nóbrega relata dificuldade após divórcio de Carlos Alberto e manda recado

Internação

A empresária foi internada no Hospital Sírio-Libanês, na ultima sexta-feira (12), com febre alta, tosse, mal estar e dores pelo corpo.   Ao visitar o hospital para cuidar da filha, que está com uma infecção renal, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega acabou sendo internada, inicialmente com suspeita de  H1N1 , mas após realizar exames, ela foi diagnosticada com Influenza A

Fama

A loira foi casada por 22 anos com o humorista  Carlos Alberto de Nóbrega  , protagonista da “Praça é Nossa” , no SBT. A separação polêmica veio em 2009, depois disso os dois ainda tentaram reatar a relação, mas terminaram de vez em 2016. Em 2012, Andréa Nobrega voltou a mídia e chamou a atenção ao participar da segunda temporada do reality show “ Mulheres Ricas” , na Band .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!