Tamanho do texto

No hospital desde março, quando sofreu um AVC, Arlindo Cruz aparece em “recuperação” em foto postada pela família no Instagram

O sambista Arlindo Cruz tem tido uma longa recuperação desde que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em março de 2017. Ainda internado quase um ano depois, a família divulgou uma imagem sua na cama, recebendo um corte de cabelo. Em sua conta oficial no Instagram é possível vê-lo abalado enquanto é cuidado por um rapaz.

Leia também: Família de Arlindo Cruz presta queixa na polícia após foto do cantor cair na web

Nova imagem recente mostra recuperação de Arlindo Cruz. Sambista sofreu um AVC em março de 2017 e segue internado
Divulgação/Marcos Hermes
Nova imagem recente mostra recuperação de Arlindo Cruz. Sambista sofreu um AVC em março de 2017 e segue internado

Junto com a imagem, a família confirma que ele segue em recuperação, porém ainda não tem previsão de alta. A família de Arlindo Cruz também informou em outro post que o cantor segue internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. , e qualquer informação sobre seu estado de saúde será informado por suas redes sociais oficiais.

Leia também: Filho de Arlindo Cruz pede orações pelo pai após AVC

Recuperação a mil por hora e hoje foi dia de cortar o cabelo. #ForçaArlindo

Uma publicação compartilhada por ARLINDO CRUZ (@arlindocruzobem) em

AVC

Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017, no Rio de Janeiro, momentos antes de embarcar em um voo para São Paulo para fazer um show em Osasco. Ele foi encontrado inconsciente e levado a um hospital na Barra da Tijuca. Na unidade de saúde, Arlindo recebeu medicação para controlar a pressão e ficou em coma induzido. Depois, ele foi encaminhado para a Casa de Saúde São José, onde está até hoje.

Leia também: Em carnaval fora de época, Martinho da Vila celebra o samba em cima dos palcos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.