Nesta segunda (15) o ator Eduardo Nagle, filho da jornalista Leda Nagle, pediu a mão de sua namorada, a apresentadora, Sabrina Sato! O pedido foi oficializado pelo próprio noivo em sua conta no Instagram.

Leia também: Vai malandra! Sabrina Sato posta vídeo dançando o hit do momento só de camiseta

Duda Nagle pede apresentadora Sabrina Sato em noivado!
Divulgação / Reprodução
Duda Nagle pede apresentadora Sabrina Sato em noivado!



Juntos há quase três anos, os pombinhos assumiram o relacionamento após o carnaval de 2016, mas há indícios que a relação pode ter começado antes. A publicação deixou os fãs de Sabrina Sato e Duda Nagle eufóricos. "Parabéns seus lindos", "Muita felicidade ao casal", Deus abençoe muito vocês" e "Maravilhosos! Melhor notícia" são alguns dos comentários que se pode encontrar no feed do Instagram do ator.

Agora é oficial ❤️💍 te amo muito minha Noiva!!!!

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle) on



Leia também: Sabrina Sato posa de topless e leva os fãs ao delírio: "Que corpão!"

No início deste ano, em entrevista, Sabrina Sato já havia revelado sua vontade de ser mãe. "Deste ano não passa, vou chamar de baby Sato!", disse. Já quando o assunto era casamento ela afirmava "Ele não quer festa grande… então acho que vamos fazer várias festas pequenas", concluiu.

Leita também: Com Giovanna Ewbank, Sabrina Sato comenta sobre sua relação com a nudez

Com a agenda lotada, Sabrina Sato, vai ter que ter muito jogo de cintura para balancear gravidez, noivado , seu programa na Tv Record e seu compromisso com a escola de samba Unidos de Vila Isabel. Ela sairá como rainha de bateria e já prometeu "vou pegar pesado no treino e dieta direitinho pela primeira vez". Com 37 anos, a noiva de Duda Nagle tem mais pique que moças de 18 e promete abalar muito na Sapucaí.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!