No ar como Amália em "Deus Salve o Rei" , nova novela das 19 horas da Globo , Marina Ruy Barbosa rebateu um internauta do Twitter que a criticou na rede social. Em post escrito na última quinta-feira (11), o rapaz questiona o talento da atriz e seu protagonismo na trama.

Leia também: “Deus Salve o Rei” entrega o prometido e Marquezine não desaponta

Marina Ruy Barbosa é criticada por sua personagem em
Divulgação/Globo
Marina Ruy Barbosa é criticada por sua personagem em "Deus Salve o Rei" e rebate internauta


"Essa novela nova tem a Marina Ruy Barbosa como protagonista. Essa menina tem quantos familiares na globo gente? Porque talentosa ela não é. E ainda pega papel de protagonista?", escreveu o rapaz, que rapidamente foi bombardeado pelos fãs da ruiva.

Leia também: Bruna Marquezine vs. Marina Ruy Barbosa: quem dá mais audiência na Globo?


Maria, por sua vez, também respondeu ao comentário do rapaz. "Nenhum!  Por isso que to suando desde os 9 pra conquistar meu lugar rsrs", rebateu a atriz.


"Deus Salve o Rei"

Com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Tatá Werneck , "Deus Salve o Rei" estreou na última terça-feira (9), na faixa das 19 horas da Globo. A trama apostou em nova estética, tema pouco explorado na teledramaturdia e muito chroma key. A aposta era incerta, mas o primeiro capítulo não decepcionou. Tomando seu tempo para apresentar os personagens principais, a novela se preocupou em mostrar um pouco da personalidade de cada um. 

Leia também: Bruna Marquezine revela torcida por novo par romântico em "Deus Salve o Rei"

A personagem de Marina Ruy Barbosa, por exemplo, deixa bem claro que não quer ser dona de casa e nem servir o marido. Afonso ( Rômulo Estrela ) é justo e leal à família. Cássio ( Caio Blat ) é seu fiel escudeiro, que defende os interesses do reino.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!