Após retornar de suas férias, num jatinho particular, para continuar as gravações  de "Deus Salve o Rei", a intérprete de Catarina, Bruna Marquezine, revelou alguns detalhes dos bastidores e  contou que apoia o shipp entre sua personagem e Constantino, papel de José Fidalgo, com quem terá uma relação de idas e vindas na trama. "Ver que eles já estão torcendo e querendo saber mais e muito gratificante", disse.

Leia também: Jornal comete gafe e diz que Bruna Marquezine perdeu a virgindade com 11 anos

bruna Marquezine fará a vilã Catarina em
Divulgação/TV Globo
bruna Marquezine fará a vilã Catarina em "Deus Slave o Rei", a primeira de sua carreira





A revelação foi feita a Fernanda Nobre, que dará vida a personagem Diana na novela que estreia nesta terça, dia 09. Ainda no mesmo bate-papo, a atriz acrescentou. "Eu espero que vocês continuem shippando depois de assistir. Quer dizer, nem sei se eu espero isso, porque vi acontecer tanta coisa " , concluiu. 

Esta é a primeira vez que a atriz fará uma vilã. Sobre isso ela comentou: "a personagem é muito distante da Bruna, pela primeira vez eu me desafiei a criar uma pessoa do zero, sem contribuir com nada meu", concluiu.

E não para por aí. Após férias juntos em que assumiu de novo o namoro com o jogador do PSG, Neymar, Bruna Marquezine teve seu apelido carinhoso divulgado: o jogador a chama de "queixinho". A atriz também está quase conquistando no Instagram o título de perfil mais seguido do Brasil. Ela só perde, até o momento, para a cantora Anitta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!