O músico Tico Santa Cruz usou as redes sociais para compartilhar com pais e mães as dificuldades de matricular sua filha, de 9 anos, em uma escola particular. A criança tem déficit de atenção e hiperatividade, e teve a matricula negada em uma instituição no Rio de Janeiro.

Leia também: Que sofrência! Marília Mendonça tem bens bloqueados por conta de processo

Tico Santa Cruz e esposa dão detalhes após filha com déficit de atenção e hiperatividade ser negada em escola
Reprodução/Instagram
Tico Santa Cruz e esposa dão detalhes após filha com déficit de atenção e hiperatividade ser negada em escola


Em entrevista à Record , os pais da criança trataram o caso como "covardia". "A educação não é para todos no Brasil", disparou o músico. "O Carolina Patrício é uma escola que seleciona as crianças que eles querem lá e que eles não querem lá", completou Luciana, esposa de Tico Santa Cruz .

Leia também: Tatá Werneck conta como foi pedida em casamento por Rafael Vitti


Em nota, a escola informou que procurou o cantor Tico Santa Cruz e a mulher dele para esclarecerem qual unidade da escola ainda teria vaga para a menina, mas a família disse que isso não aconteceu. "Uma pessoa se identificou sendo da secretaria da escola para nos comunicar que não há vagas na escola", explicou a esposa do músico.

Leia também: Atriz pornô é encontrada morta em Las Vegas aos 20 anos

Na constituição federal, a lei diz que recusar ou cessar a inscrição de um aluno por conta de algum tipo de deficiência, em qualquer estabelecimento de ensino, é crime e a pena pode chegar a cinco anos de prisão, além de multa.

O tempo passa tão depressa... Meus amores ❤️❤️❤️ novinhos

Uma publicação compartilhada por Tico Santa Cruz (@ticostacruz) em


"A gente vai tentar inserir ela dentro de uma escola para poder continuar os cuidados que todos os pais têm que dar para os seus filhos, que é uma obrigação dos pais, e a gente esbarra nessa situação, que é uma situação constrangedora", relataTico Santa Cruz.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!