Uma das estrelas da novela "Deus Salve o Rei" , que estreia nesta terça-feira (9), na Rede Globo, Tatá Werneck revelou nesta manhã ao participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes", como foi feito o pedido de casamento de Rafael Vitti , no último domingo (7).

Leia também: Bruna Marquezine revela torcida por novo par romântico em "Deus Salve o Rei"

Tatá Werneck conta como foi pedida em casamento por Rafael Vitti
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck conta como foi pedida em casamento por Rafael Vitti


“Eu achei que fosse ser de uma forma romântica. O Rafa me chamou, eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar. Eu sai – ainda de calça aberta – e ele perguntou se eu queria casar com ele. Fechei o botão e disse: Quero!”, revelou Tatá Werneck . Após os aplausos da plateia, a apresentadora ainda brincou com a atriz. “Acho que não poderia ser diferente”.

Leia também: Inspirada em “Game of Thrones”, “Deus Salve o Rei” promete ação e romance

Tatá chegou atrasada para o início do programa. Na noite da última segunda-feira (8), ela participou da pré-estreia de "Deus Salve o Rei". No Twitter, ela se explicou: “Meus cachorros invadiram a minha sala e teve bolcheviques versus mencheviques”, brincou a atriz, que viu um conflito entre seus gatos e cachorros.






Relacionamento

Leia também: Tatá Werneck e Paolla Oliveira dão selinho em "Caldeirão de Ouro"

Tatá Werneck e Rafael Vitti começaram a namorar no início de 2017. Em outubro, os pombinhos passaram a morar junto e acabaram recebenti críticas pela diferente de idade: enquanto ela tem 34 anos, o ator tem 22.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!