Se o novo hit de Anitta, Vai Malandra , agradou, e muito, boa parte do público, o historiador Marco Antonio Villa , comentarista da rádio Jovem Pan , não gostou nada da canção e fez duras críticas à canção, ao clipe e à cantora durante o "Jornal da Manhã" desta terça-feira (9).

Leia também: Anitta aparece loiríssima em clique sensual de biquíni

Marco Antonio Villa faz duras críticas à Anitta
Reprodução/Instagram
Marco Antonio Villa faz duras críticas à Anitta


Para Villa, "Vai Malandra dá nojo" e " Anitta é o melhor exemplo da decadência cultural do Brasil". "Nós vivemos uma decadência cultural. É inquestionável, inegável. A ignorância se transformou em política oficial. Quanto mais medíocre melhor. Eu pego como exemplo essa moça. A cantora Anitta é o melhor exemplo da decadência cultural do Brasil. A música 'Vai Malandra' e o vídeo são umas das coisas mais reacionárias que eu vi na minha vida. A desqualificação da mulher é um absurdo. Não vou chamar de versos na letra, que seria exagero. Ela está com uma bota com a bandeira do Brasil", criticou ele.

Leia também: Anitta dança funk de biquíni com David Brazil e Jojo Todynho

O historiador ainda continuou. "Observe que há toda uma mercantilização do corpo da mulher e uma idealização da favela, que é favela mesmo, não é comunidade. É favela. Nós não podemos pelo nome transmudar, através de uma palavra, uma vergonha nacional, que é a existência das favelas. As pessoas não podem morar naquelas condições de vida terríveis, naquele espaço marcado pelo crime, não pode. As pessoas têm que morar em condições adequadas. Morar ali é impossível, e não há meio de reformá-las. O vídeo dá nojo dá asco. Chamaram isso do 'novo hino nacional brasileiro".

Leia também: Vai malandra! Sabrina Sato posta vídeo dançando o hit do momento só de camiseta

Marco Antonio Villa também recitou Vai Malandra e afirmou que é uma vergonha Anitta representar o Brasil pelo mundo. "Bons tempos quando a Anita era Garibaldi. Agora, Anitta é da elite brasileira! A elite gosta da Anitta! Sim é uma elite medíocre, medíocre, que odeia cultura, odeia museu, odeia patrimônio histórico. É a elite da Anitta, rastaquera, ignorante. E essa moça representa o Brasil. No último Grande Prêmio de Fórmula 1, ela cantou o Hino Nacional. Eu sugeri que neste ano seja Pabllo Vittar. É, já que é para escrachar, vamos escrachar o país! É uma vergonha dizer que essa senhora nos representa", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!