Anitta sensualizou na web ao publicar uma foto em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (5), em Jurerê, Florianópolis. Deitada em uma lancha de biquíni, a bela apareceu com as madeichas loiras e tirou o fôlego dos fãs.

Leia também: Anitta mostra celulites em clipe de Vai Malandra! e internet reage: "rainha"

Anitta
Reprodução/Instagram
Anitta

No clique, Anitta exibe sua tatuagem na costela usando um biquíni cortininha. Além da boa forma e sua beleza, o que chamou grande atenção na imagem foi sua mudança de visual, já que a musa do pop nacional agora está loiríssima.

Leia também: Anitta dança funk de biquíni com David Brazil e Jojo Todynho

☀️

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Em poucos minutos a cantora que ostesta mais de 25 milhões de seguidores, já havia ganhado milhares de elogios na foto. “Loira?? Arrasou Anitta! Linda!”,  “Que mulherão da po*a” ,“Está linda demais!”, “Anitta você realmente é uma mulher totalmente demais!”, foram alguns dos comentários.

Os fãs da musa também reparam na aliança que ela estava usando e aproveitaram para desejar felicidades em seu relacionamento com Thiago Magalhães. “Que linda!! Com aliança de casada!!! Parabéns a vocês!, comentaram. 

Leia também:  Próspero na música e no amor, 2017 de Anitta é a equação perfeita da fama

Casamento

O ano 2017 foi de grande sucesso e lacrador para Anitta . A musa arrasou com suas músicas e clipes inovadores. Mas não foi só a carreira da musa que avançou, sua vida amorosa também deu um grande passo. Em novembro do ano ano passado, a cantora e Thiago Magalhães assinaram um contrato de união estável. Agora é só amor e sucesso!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!