Tamanho do texto

A filha do Príncipe William e da Duquesa de Cambrigde iniciou nessa segunda-feira (08) os estudos na Willcocks Nursery School

A família real divulgou as primeiras imagens da princesa Charlotte, segunda filha do príncipe William e da duquesa de Cambridge Kate Middleton, em seu primeiro dia de aula. Ele iniciou nessa segunda-feira (08), no berçário Willcocks Nursery School, em Londres.

Leia também: Divorciada e formada em comunicação: conheça Meghan Markle, a noiva de Harry

Princesa Charlotte posa nas escadas. Família real divulgou clique da princesa em seu primeiro dia no berçário
Divulgação/Instagram
Princesa Charlotte posa nas escadas. Família real divulgou clique da princesa em seu primeiro dia no berçário

Aos 2 anos, a menina foi fotografada na entrada do Palácio de Kensington vestindo casaco e sapatos vermelhos, cachecol e mochila rosa. De acordo com as informações oficiais da família real , as imagens foram tiradas minutos antes de a princesa ser levada para a escola.

Leia também: Príncipe George aparece adorável em foto de seu primeiro dia de aula

Charlotte vai estudar na instituição de ensino em tempo integral. O valor cobrado para cada trimestre é de cerca de três mil libra, aproximadamente R$13.400. No mês passado, a escola maternal divulgou uma nota confirmando a matrícula da princesa. "Estamos agradecidos que o duque e a duquesa de Cambridge escolheram nossa escola para a princesa Charlotte. Estamos ansiosos para recebê-la em janeiro".

Essa não é a mesma escola onde o irmão de Charlotte, o príncipe George , estuda. Desde setembro, o garoto de 4 anos está matriculado na Thomas's Battersea School, também em Londres.

Família crescendo

A princesa Charlotte não será a caçula por muito mais tempo. Isso porque a família real está prestes a aumentar. Kate Middleton está esperando o terceiro filho. Depois de ficar um tempo reclusa por conta de uma hiperêmese gravídica, ela já retomou sua agenda ao lado do marido.

Leia tembém: Filha de Kate e William, princesa deve ter vida de privilégios e solidão

Com informações Agência ANSA

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.