A modelo Mariana Goldfarb, de 26 anos, surpreendeu os internautas ao responder uma seguidora sobre Cauã Reymond em uma foto publicada na última quarta-feira (4), em seu Instagram .

Leia também: Mariana Goldfarb aparece sem roupa em foto do Instagram

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

Mariana Goldfarb mostrou que os rumores da crise em seu relacionamento já podem ter passado ou talvez nem existido. Em uma foto em que a bela aparece de maiô penteando as sobrancelhas, uma fã questionou sobre Cauã. “O Cauã também gosta da sua sobrancelha assim, né?”, perguntou.

Leia também: Amigas? Grazi Massafera segue atual namorada de Cauã Reymond no Instagram

Penteia a sobrancelha ❤️

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em









Mariana Goldfarb
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb








A modelo não hesitou e respondeu a internauta em seus comentários na rede social. “Ama”, disse. Outros fãs também aproveitaram para elogiar as sobrancelhas grossas da moça que fazem grande sucesso. “Sobrancelha linda... natural, não fica parecendo uma tatuagem!” , “Mari linda menina de trancinhas e sobrancelhas rebeldes”, “Linda! Arrasa com essas sobrancelhas e com esse corpo!” , foram alguns dos comentários.

Leia também: Exposição em razão do Cauã deu um nó na minha cabeça", conta Mariana Goldfarb

Capa de revista

A modelo e apresentadora, Mariana Goldfarb , começou o ano de 2018 com estilo, tirando o fôlego de muitos com sua beleza e corpo escultural. A beldade é a capa da revista VIP em janeiro. Além das fotos sensuais é possível ver uma entrevista exclusiva, onde a musa conta detalhes sobre sua carreira e fama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!