A modelo Mariana Goldfarb, que está com 26 anos, é a capa de janeiro da  VIP . A carioca mostra toda sua sensualidade na revista com cliques seminus, para começar o ano com grande estilo, na estação mais quente.

Leia também: Coelhinhas mostram o bumbum para comemorar Playboy de verão nas bancas

Mariana Goldfarb
Diuvlgação
Mariana Goldfarb

Antes de ingressar na carreira de modelo, Mariana Goldfarb  cursou direito e tinha o sonho de trabalhar na Defensoria Pública. Após ser convidada para cursar a Oficina de Atores da Globo , a bela mudou de ideia. Logo depois, há três anos, surgiu a proposta de trabalhar como apresentadora em um programa do canal  Off,   junto com a catarinense Yasmin Volpato .

Leia também: Bruna Marquezine surge sensual em bastidores de ensaio de revista

undefined
Divulgação
Mariana Goldfarb

Hoje em dia, não há quem não conheça a morena, que ganhou grande reconhecimento com seu talento e beleza. A modelo também ganhou popularidade por namorar um dos atores globais mais famosos do momento, o carioca Cauã Reymond , os dois se conheceram há dez anos, na piscina de uma academia.

Em entrevista a VIP , ela disse que reconhece parte da fama por conta do namoro. “A exposição em razão do Cauã deu um nó na minha cabeça. Vivi um tempo insatisfeita, inclusive com o meu corpo, me cobrando uma perfeição que não existe. Uma hora enchi o saco e passei a me permitir a comer o que quisesse”, contou.

Leia também: Vanessa Hudgens completa 29 anos e lembramos seus cliques mais sensuais

A modelo também contou um pouco sobre sua rotina com o namorado. “Posso garantir que a realidade ia desapontar muita gente. Nossa sexta-feira, por exemplo, costuma ser de filme e comida japonesa em casa e cama antes das 11 da noite”, disse. Já sobre o sexo, a musa não nega que gosta. “Eu gosto, ué, e sexo com amor é bom demais”.

Crise no namoro?

Parece que o casal está passando por uma crise no relacionamento. As especulações surgiram após a modelo postar uma foto sem seu Instagram , na última quarta-feira (27), com a seguinte frase: “O verdadeiro amor não vai te tornar outra pessoa, ele vai fazer com que você sinta orgulho de ser quem você é”, do escritor Zack Magiezi . A modelo ainda escreveu: “A verdade liberta”.

Leia também: Veja os cliques mais sensuais de Gracyanne Barbosa em 2017

Já em uma outra imagem ela escreveu: “Depositar a SUA felicidade nas mãos dos outros é ser covarde mas dividi-la com o próximo é ser sábio.O meu desejo pra 2018 é que nos tornemos cada vez mais donos de nós mesmos. Que a gente saiba o tamanho que tem e como a gente é amado e por isso vale tanto a pena amar. Só da quem tem. Afortunados são aqueles que transbordam amor. Te convido pra entrar nesse grupo e te garanto que você não vai querer sair, só cuida pq o ingresso é caro, é só querer. Nunca foi sorte, sempre foi Deus.”

Após  Mariana Goldfarb  e Cauã Reymond não terem divulgado nenhuma publicação juntos durante o Natal e, serem vistos juntos pela última vez no início de dezembro, as dúvidas se o casal ainda estaria junto ou passando por alguma crise, aumentaram entre os internautas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!