Tatá Werneck, de 34 anos, mostrou que o ano novo começou com tudo pra ela. A atriz compartilhou uma foto em seu Instagram na última segunda-feira (1), aos beijos com o amado Rafael Vitti , de 22 anos, junto com a amiga  Marina Ruy Barbosa e seu marido, Xandinho Negrão .

Leia também: Entenda tudo sobre a polêmica envolvendo Tatá Werneck e o grupo KLB

Tatá Werneck
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck

No clique divulgado na rede social de Tatá Werneck , os casais aparecem em clima romântico se beijando em uma piscina. “Obrigada pelo convite lindo para passar o ano novo com vocês. Vocês são lindos demais confesso que tive uma certa dificuldade em lidar com tantos talheres e pus uns na minha bolsa pra facilitar, obrigada casal lindo e meu amor mais fofo desse Brasil (sei que existem mais fofos na Ásia e adjacentes)”, escreveu Tatá.

Leia também: Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa apostam em looks parecidos para festa

As atrizes globais passaram o réveillon juntas em Ilha Grande , no Rio de Janeiro, na companhia de outras celebridades como Luciano Huck , Angélica , Carolina Dieckmann e Tiago Worcman . A atriz e amiga do casal, Priscila Steinman , comentou a foto dos amigos. "Ahhh, que pegação maravilhosa". Os fãs também não perderam tempo e elogiaram o registro.  “Lindos lindos lindos! Tatá você é a melhor sua linda”, disse um. “Um fotão desses, bicho”, comentou outro.

Leia também: Bafo! Neymar e Marquezine e tudo o que rolou no casamento de Marina Ruy Barbosa

Novela

As amigas e companheiras de trabalho estarão juntas na nova novela da Rede Globo, “ Deus Salve o Rei ”, que estreia em 9 de janeiro, às 19hr. A dramaturgia conta uma história medieval entre os reinos de Montemor e Artena. Marina Ruy Barbosa dará vida a personagem Amália, uma plebeia, enquanto Tatá Werneck , viverá Lucrécia, que fará par com o príncipe Rodolfo (Johnny Massaro).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!