A dupla apostou em roupa branca e sapato preto para a festa de lançamento de "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19 horas da Rede Globo; veja

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa compareceram a festa de lançamento de "Deus Salve o Rei" na noite da última quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, e a roupa da dupla chamou a atenção. Isso porque as duas apostaram em vestidos brancos e justos, além de sapatos pretos.

Leia também:  Brumar está vivo? Neymar revela que voltaria com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa em festa de lançamento de
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa em festa de lançamento de "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete


Enquanto Marina escolheu um vestido midi, Bruna Marquezine apostou em um vestido mais curto. Nas redes sociais, ela homenageou a amiga e falou sobre a coincidência nos looks. "Quanta gratidão pelo nosso reencontro. É muito bom lembrar o quanto gosto de você @marinaruybarbosa deusa", escreveu. "Juro que não combinamos de ir de branco. Nem de sapato preto", escreveu Bruna na legenda de uma imagem das duas juntas. 

Leia também:  Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine pedem paz entre seguidores


"Deus Salve o Rei"

Leia também: Em painel cheio de improviso, Globo não cativa audiência para “Deus Salve o Rei”

Em "Deus Salve o Rei", Marina será a protagonista Amália. Já Bruna Marquezine será a vilã Catarina. A trama estreia no dia 9 de janeiro, no horário das 19h da Rede Globo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.