Na última terça (26) o caso de Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho , entrou em pauta no programa "Fofocalizando" no SBT e gerou debate nas redes sobre a tentativa de reconciliação do casal: Mara Maravilha elogiou a dançarina pela atitude de dar uma segunda chance para o músico, mas a apresentadora Lívia Andrade rebateu dizendo que ela precisava ter coragem e seguir em frente.

Leia também: Que ano! Relembre as maiores polêmicas e os grandes bafões de 2017

Moranguinho perdoa Naldo por agressões e reata relacionamento, mas decisão da dançarina gerou polêmica
Divulgação
Moranguinho perdoa Naldo por agressões e reata relacionamento, mas decisão da dançarina gerou polêmica


Relacionamento conturbado

Após revelar ser vítima de agressões com abusos por sete anos, Ellen Cardoso decidiu dar uma segunda chance para Naldo . Em postagem feita em sua página do Facebook, a modelo pediu que todos respeitassem a situação pela qual está passando e disse que queria o "antigo Ronaldo" de volta. 

Leia também: Retrospectiva 2017: os casamentos e as separações dos famosos

A tentativa de reatar com ele causou debate no "Fofocalizando", quando Mara Maravilha exclamou "eu acredito na regeneração do ser humano, eu acredito no amor que tudo sofre, tudo suporta". Contrariando a colega, Lívia Andrade disse que é legal a gente falar que as mulheres têm que ter coragem e seguir uma vida em frente e a mulher não depende de homem nenhum hoje em dia. Então você não tem que aceitar absolutamente nada, nenhum tipo de agressão ". Na enquete abaixo você pode opinar: Moranguinho deve dar uma nova oportunidade para o cantor e retomar o relacionamento ?




Muitos internautas desaprovaram a atitude de Ellen em se reconciliar com o cantor após sete anos de violência doméstica que sofreu. Diversos comentários alertavam para o ciclo de um relacionamento abusivo onde a vítima retorna para o agressor, outros chegavam a desejar que a situação não se agrave e se converta em um crime passional. Contudo, outros apontam que a situação seja apenas por "interesse" por parte da Mulher Moranguinho.


Leia também: Preso sob acusação de agredir a esposa, cantor Naldo é solto após fiança

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!