Doda Miranda e Denize Severo já no clima de Natal
Reprodução/Instagram
Doda Miranda e Denize Severo já no clima de Natal

O processo de divórcio mais comentado do ano chegou ao fim com um acordo extrajudicial. O imbróglio envolvendo a disputa entre o medalhista olímpico Doda Miranda e Athina Onassis , única herdeira da fortuna estimada em US$ 3 bilhões de Aristóteles Onassi, no entanto, está longe de acabar.

Leia também: Depois de acusações de racismo, ​William Waack é demitido da Rede Globo

O acordo que pôs fim à disputa judicial foi assinado no início de novembro. Ela pediu a separação em março de 2016 acusando Doda de adultério. Em maio deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo deu a primeira vitória ao cavaleiro, que estava proibido de ter acesso a seu equipamento e aos cavalos que treinou.

Leia também: O ano da treta! Sete conflitos nas redes sociais que marcaram 2017

undefined
Reprodução/Instagram

Doda Miranda e Athina Onassis: após divórcio litigioso em 2017, o ano novo promete novas turbulências

O ex-casal em conjunto emitiu nota advertindo haver consenso mútuo em relação ao divórcio e que eles concluíram de forma amigável todos os termos do processo e pedem, gentilmente, que sua privacidade seja respeitada. No entanto, a imprensa portuguesa noticia que os advogados de Athina conseguiram elaborar um dossiê que prova que Doda a traiu por 11 anos. Segundo esse dossiê, após oito anos, Doda terminou a relação com a amante. Segundo o dossiê, essa moça belga de classe média foi a amante mais longeva, mas Doda tinha por hábito manter diversos casos.

Essa intriga de alcova deve virar livro em 2018. O escritor grego Alexis Mantheakis pretende lançar no primeiro semestre do próximo ano o livro “The Doll of Steel” (A Boneca de aço, em tradução livre). “Ele chegou a hospedar a outra no mesmo hotel em que estava com Athina no Rio de Janeiro, em 2012”, diz em referência a amante belga. Mantheakis, que é amigo pessoal de Thierry Roussel, pai de Athina, reuniu mais de 100 documentos para embasar os escritos acerca da infidelidade de Doda.

Leia também: A carne é fraca? Relembre as famosas que já traíram

Nós😻❤️

Uma publicação compartilhada por Denize Severo🌟🌻☀️🌶 (@denizesevero) em

O acordo pré-nupcial garantia ao cavaleiro 1 milhão de dólares por ano. Ele disse a amigos ter conseguido ficar com o cavalo Cornetto K, avaliado em 10 milhões de dólares. Doda mora hoje no bairro de Vila Nova Conceição com Denize Severo , ex-repórter do programa Amaury Jr. Eles devem se casar em Portugal no próximo ano. Athina está solteira e vive entre a Holanda e a Bélgica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!