Tamanho do texto

O funkeiro participaria da grande final do reality show, que acontece na noite desta quinta-feira (21); nas redes sociais, o MC pediu boicote à Rede Globo

No último final de semana, MC Livinho  se envolveu em mais uma confusão, o que parece ter sido a gota d'água para a Rede Globo . Isso porque o funkeiro participaria nesta quinta-feira (21) da final do "The Voice Brasil" , mas a emissora acabou vetando sua participação no reality. 

Leia também: Ex-mulher de Naldo acusa o cantor de agressão física

MC Livinho é vetado pelo Globo
Divulgação
MC Livinho é vetado pelo Globo


MC Livinho apagou toda a divulgação da participação de suas redes sociais e divulgou um vídeo - que rapidamente foi apagado - pedindo para seus fãs boicotarem o "The Voice". A Globo, inclusive, não aceitará o cantor em seus programas por um bom tempo.

Leia também:  Lívia Andrade responde crítica de Lulu Santos ao funk: "Aceita, bundão!"

Veja o vídeo de Mc Livinho:


Entenda

No último final de semana, MC Livinho interrompeu um de seus shows para descer do palco e agredir um jovem em uma festa de formatura, depois de ter se irritado por ter sido xingado. Em um vídeo exibido pelo programa "Fofocalizando", do SBT, o funkeiro desce do palco e vai em direção a um jovem no meio do público. Na sequência, ele enforca o garoto com as mãos e o encurrala próximo ao palco. Seguranças do evento tiveram que intervir para separar os dois.

Depois da agressão, o funkeiro retornou ao palco, e foi vaiado pelo público presente. Ele aproveitou o momento para desabafar e afirmou ter sido chamado de merda pelo jovem. “Queria ver se fosse você ser chamado de merda e continuava no palco. Estou aqui cantando por amor cara...., não é só por dinheiro não. Senão eu ia embora se for pra fazer uma vacilada dessa.....vamos continuar por respeito a vocês", desabafou.

Veja o vídeo:


Mais agressão

Leia também: MC Livinho agride fã durante show após ser xingado; assista o vídeo

Essa não foi a primeira vez que MC Livinho agrediu um fã durante uma de suas apresentações. No ano passado, após mais de três horas de atraso para um show em Divinópolis, Minas Gerais, o funkeiro se irritou com um dos rapazes que reclamou do atraso no corredor que dava acesso ao palco e deu um tapa na cara do jovem. Depois da agressão, ele ainda mostrou o dedo do meio para diversos fãs que estavam vaiando o cantor após o atraso significativo em seu show. Na ocasião, a assessoria de imprensa do artista não quis comentar o ocorrido e afirmou não ter ciência sobre o fato que estava causando polêmica nas redes sociais.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.