O último hit do projeto Check-Mate de Anitta , Vai Malandra , deu o que falar. O aguardado clipe musical da cantora foi lançado na última segunda-feira (18), mas não agradou a todos. O cantor Lulu Santos usou sua conta no Twitter para criticar a música brasileira de hoje, afirmando que a “a MPB regrediu para fase anal”. Entretanto, seu comentário não foi bem visto pelo público, que respondeu ao artista, como Lívia Andrade, que utilizou a mesma rede social para mostrar sua opinião.

Lívia Andrade responde Lulu Santos no Twitter
Reprodução
Lívia Andrade responde Lulu Santos no Twitter

Leia também: Lulu Santos diz que o MPB regrediu à fase anal e discute com seguidor

“Diga não a qualquer tipo de preconceito! O funk é a voz de um povo que tira a criatividade da necessidade e da falta de oportunidade. Deixa a molecada ganhar dinheiro em paz, com um som que ganhou o mundo, aceita bundão! #noixézica”, escreveu Lívia Andrade , em referência à Lulu Santos. 

Leia também: Anitta reinventa a sensualidade com o clipe de "Vai Malandra"

Diversos seguidores curtiram o comentário da artista elogiando sua posição, mas também teve alguns que criticaram, afirmando que a música era ruim. “Pode ser, tem gosto pra tudo! Mas não podemos negar que conseguiram um lugar ao sol com muita dificuldade e eu admiro as pessoas que batalham e conquistam seu espaço! Conheço histórias de gente que passava fome antes de cantar e graças ao funk tem uma vida muito melhor”, acrescentou.

Leia também: Anitta mostra celulites em clipe de Vai Malandra! e internet reage: "rainha"

Lenha na fogueira

Não foi apenas Lívia Andrade que respondeu aos comentários de Lulu Santos nas redes sociais. Depois da polêmica, o cantor fez propaganda do seu próximo álbum, que tem participação especial de Buchecha. O cantor respondeu ao comentário afirmando que Lulu Santos era “O primeiro Rei a aderir aos súbitos do funk,funk com melodias e aquela vibe gostosa no início dos anos 90( diga-se de passagem) SALVE LULU”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!