Que Luana Piovani e seu marido, Pedro Scooby , não sentem a menor vergonha de expor na internet alguns detalhes de suas vidas íntimas, todos já sabemos. Em algumas postagens recentes, o casal contou ter matado a saudades depois de três meses separados com três dias seguidos com muito amor e, claro, sexo!

Leia também: “Nunca teve um boy que se recusou a fazer sexo comigo”, confessa Luana Piovani

Pedro Scooby compartilhou em suas redes sociais alguns momentos íntimos de suas noites quentes com Luana Piovani
Instagram / Pedro Scooby
Pedro Scooby compartilhou em suas redes sociais alguns momentos íntimos de suas noites quentes com Luana Piovani

O surfista ficou longe de sua amada por ter ficado confinado enquanto participou do reality show de resistência "Exathlon Brasil" , que aconteceu nas praias paradisíacas da República Dominicana, no Caribe. Scooby foi recepcionado por Luana Piovani em um hotel em São Paulo. "Ela havia preparado uma surpresa para mim no hotel.

Leia também: "Eu seria a mais piranha", dispara Luana Piovani sobre relacionamentos abertos

undefined
Instagram / Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby aparecem em mais um momento íntimo na banheira

Quando eu entrei, tinham velas pelo quarto, decoração, champanhe...", contou o maridão orgulhoso durante uma transmissão ao vivo no Youtube nesta quarta-feira (20). 

"E eu dormindo, porque já eram 5h da manhã. Acordei com ele a um palmo da minha cara", revelou Luana. "E o resto da história, vocês sabem como é... Tivemos uma lua de mel, de amor. Três dias direto", afirmou a atriz, completando: "Também não foi assim. Nós dormimos um pouquinho... Mas foi incrível". Caramba, baita do pique do casal, não é mesmo?


Leia também: "Monstrenga"? Luana Piovani posa de topless ao acordar e faz careta

Dancinha sensual com direito à lingerie

Nos stories de sua conta no Instagram, Pedro Scooby também compartilhou alguns momentos íntimos junto à esposa. O surfista mostrou aos fãs Luana fazendo uma dancinha sensual usando apenas lingerie e depois abraçadinhos na cama. Além disso, o moreno também postou uma imagem em que aparecia junto a Luana Piovani deitados em uma banheira coberta por espuma durante mais um registro picante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!