undefined
Reprodução/Instagram

Luana Piovani faz selfie de topless e fazendo careta ao acordar

Luana Piovani não está nem aí para as polêmicas que causa, muito menos para o que os outros vão achar. Na manhã desta quarta-feira (20), a mulher de Pedro Scooby resolveu fazer uma foto assim que acordou e compartilhou no Stories do seu Instagram, mas o detalhe que chamou - e muito - a atenção de seus seguidores é o fato da atriz posar só de topless.

Leia também: Pelo olhar de Pedro Scooby: os melhores cliques de Luana Piovani

"Acordei mooito (muito) monstrenga", escreveu Luana Piovani , que além de estar nua, aparece descabelada, sem maquiagem e fazendo uma careta ao colocar a língua para fora.

Leia também:  Cleo Pires deixa seios à mostra ao posar de topless para fotógrafo renomado

A rainha das fotos polêmicas

Luana adora compartilhar fotos ousadas nas redes sociais e, mais do que isso, Pedro Scooby também adora mostrar cliques indiscretos da esposa para seus seguidores. No mais recente, o surfista fotografou a mulher de lingeria na varanda de casa. "Ela se arruma pra mim", escreveu.

Ela se arruma pra mim 😍A Olga do meu Picasso 👨🏼‍🎨🎨

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em


Leia também: Sensual! Gabi Lopes tira o fôlego com clique completamente nua na banheira

O clique de Scooby foi repostado por Luana Piovani em seu próprio Instagram. "Pra ele me arrumo mesmo!!", respondeu ela, que ganhou muitos elogios nos comentários. Mas quem acompanha a atriz na rede social, sabe que muitos cliques desse tipo são compartilhados.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!