Bianca Bin vem arrasando em "O Outro Lado do Paraíso". A atriz dá vida à mocinha sofredora Clara, que casou-se com Gael (Sérgio Guizé) e vem sofrendo com a agressividade do marido.

Leia também: Bianca Bin emplaca mais uma protagonista em nova novela

Bianca Bin é Clara em
Reprodução/Globo
Bianca Bin é Clara em "O Outro Lado do Paraíso"


Em 2009, Bianca Bin estreou na televisão como Marina, a protagonista de "Malhação" na época, que fazia par com Caio, personagem interpretado por Humberto Carrão. Na trama, os dois viviam a típica história de amor da novela teen, que foi uma grande porta de entrada para a atriz.

Leia também: Paisagem de “O Outro Lado do Paraíso”, Jalapão é tema de livro

Estreia no horário nobre

O sucesso foi tanto, que no ano seguinte, Bianca foi escalada para o horário nobre da Globo. Em "Passione" ela viveu Fátima. Ao lado de Kayky Brito, com quem fazia par romântico, a atriz protagonizou suas primeiras cenas mais sensuais, como no dia em que o casal teve uma noite especial no Guarujá. A sequência marca a primeira vez de sua persoonagem.

Você viu?

Primeira protagonista

Já em 2011, Bianca Bin viveu sua primeira protagonista após "Malhação". Ao lado que Cauã Reymond - que também era protagonista pela primeira vez - a atriz viveu uma linda história de amor em "Cordel Encantado". Açucena e Jesuíno chegaram a ir para cama e ter cenas mais sensuais, porém com mais cautela por se tratar de uma novela das seis.

Em
Reprodução/Globo
Em "Cordel Encantado" Bianca Bin fez sua primeira protagonista


Leia também: Galã e sedutor, Cauã Reymond é o rei das cenas de sexo na TV

"Guerra dos Sexos" e a primeira vilã

A primeira vilã de Bianca veio em 2012, quando ela deu vida à Carolina em "Guerra dos Sexos". Na trama, ela era uma moça que fingie ser meiga e doce, mas na realidade só queria saber de riqueza, almejando se casar com um homem rico e bem-sucedido e para isso, ela escolheu Fábio (Paulo rocha), resolvendo destruir seu casamento. 

"O Outro Lado do Paraíso"

Em "O Outro Lado do Paraíso", Bianca Bin protagonizou cenas fortíssimas. Entre elas, o momento em que é estuprada por Gael na lua de mel do casal. Outras cenas que chamaram a atenção do público, foram quando ela apanhou do marido, o que aconteceu mais de uma vez.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!