A atriz Carolina Ferraz, que está perto de completar 50 anos, postou uma foto de biquíni em seu Instagram, nesta quarta-feira (20), mostrando que está em boa forma e feliz.

Leia também: Carolina Ferraz abre processo trabalhista contra a Rede Globo

Carolina Ferraz
Reprodução/Instagram
Carolina Ferraz

Carolina Ferraz   é mãe de duas meninas, Valentina, de 22 anos, filha com o publicitário Mario Cohern e  Anna Izabel, de 2 anos, com o médico Marcelo Marins.  Na imagem, a atriz está pegando um bronzeado, usando um biquíni preto. "Pretchinha!!!", escreveu na legenda.

 Leia também: Paolla Oliveira enlouquece seguidores com foto de topless

A imagem foi alvo de centenas de comentários elogiando o corpo da atriz. Alguns internautas  disseram que tempo não passa a atriz. “Que corpo! Linda e maravilhosa!”, “Pretinha e linda!”, “Tu não envelhece nunca né? Mas é linda!”, “Carolina, o Sol deve agradecer a sua presença, você é um espetáculo de mulher", foram alguns dos comentários.

Pretchinha!!! 👙🕶💋

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) em


Leia também: Uau! Bella Thorne publica foto de calcinha e com seio à mostra em rede social

Os fãs de Carolina Ferraz , chegaram a mencionar a novela “ Por Amor ” exibida em 1997, onde a atriz ganhou grande popularidade ao dar vida a personagem Milena. “Mesmo corpinho da personagem Milena de 20 anos atrás!!”,  “Acabou Por Amor eterna Milena.. Gente, o mundo da voltas e você sempre gata... beijoo bem grandão”, comentaram.

Leia também: Viviane Araújo posta mensagem enigmática e seguidores suspeitam de indireta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!