Viviane Araújo publicou uma foto em seu Instagram nesta sexta-feira (15), mostrando o corpão escultural, com uma legenda que pode ser uma indireta. A imagem foi postada logo após a namorada de Radamés  relatar que não houve traição enquanto ele estava com ela.

Leia também: Ex de Viviane Araújo pede pensão à atriz, que assumiu novo amor essa semana

Viviane Araújo preparada para o ensaio com a Salgueiro
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo preparada para o ensaio com a Salgueiro

Mais uma polêmica envolvendo Viviane Araújo e o ex-noivo Radamés Martins veio à mídia. Com a notícia de que a namorada do jogador, a judoca Caroline Furlan está grávida de dois meses, os comentários de que Viviane teria sido alvo de uma traição começaram a surgir.

Leia também: Viviane Araújo compartilha foto com corpão malhado: "Por hoje é só"

Após Caroline Furlan afirmar que não houve traição e que os dois ingressaram no relacionamento após o termino do noivado, Viviane postou uma foto com tom de indireta. “O triunfo pertence a quem possuí a sabedoria de se fortalecer com as dificuldades.”, escreveu.


A foto foi alvo de vários elogios. “Merece tudo de melhor! Uma mulher que sempre batalhou! Maravilhosa demais! Tem toda minha admiração!”, disse um. “Rainha das rainhas”, comentou outro.

Leia também: Noivado de Viviane Araújo com Radamés termina: “Foi bom enquanto durou”

Alguns fãs fizeram comentários engraçados sobre uma moça que aparece no fundo da imagem olhando para Viviane Araújo .  “Eu na vida sou a menina te olhando”, “Olha a cara da moça da bateria olhando o bumbum da @araujovivianne assim que eu ia ficar também...” , “Linda, arranca olhares até da mulherada”,  “Eu sou aquela lá atrás... Admirando esse corpo, mulher linda viu", foram alguns dos comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!